Mentoria

A Mentoria é uma metodologia forte baseada na somatória da necessidade do mentorado e a orquestração do mentor para cocriar um caminho novo, que vai de encontro a resolução do problema/dilema colocado.

Durante com encontro de mentoring, o mentor vai ajudar o mentorado a ter claro e validar a importância de uma situação específica (problema/dilema). Esta consciência de realidade é acompanhada por possibilidades que serão criadas durante o encontro e avaliadas em conjunto para que fique claro ao mentorado um caminho de impacto que ele pode seguir.

O mentoring não é um processo de respostas prontas, como uma consultoria. Tampouco uma jornada de coaching, onde criamos objetivos e caminhamos em uma trilha mais longa. O mentoring é uma co-criação que possibilita o mentorado a ver novos caminhos e entender qual direção faz sentido.

Mentores

  • Flávia Manzione Zanzotti

    Membro da Equipe GIV2U

    Tem 43 anos de idade e 28 anos dedicados à formação, transformação e capacitação de pessoas. Profissional inquieta e curiosa, apaixonada pelo desenvolvimento e o comportamento humano. Faço parte do time da Giv2U e é um enorme prazer, pois me movimenta ao encontro do que me motiva profundamente. Ajudar profissionais a construírem ambientes de trabalho mais sadios, qualificando as relações entre líderes e suas equipes.

  • Alex Ruggiero

    Psicanalista

    Trabalhou grande parte da vida no mundo corporativo, passando por grandes multinacionais, trabalhando diretamente com gestão de pessoas, o que acabou despertando o interesse no estudo do comportamento do ser humano. Interesse em entender melhor o ser humano aumentou quando começou a criar e ministrar treinamentos na área comercial e palestras motivacionais, e também por intermédio de algumas instituições que ajudam pessoas em dificuldades, o que fez ter a certeza que ajudar pessoas é minha vocação, e para isso foquei no estudo do comportamento da mente humana, apesar da formação inicial em engenharia elétrica, passando por especializações como engenharia de segurança do trabalho, marketing, e por fim, que seria o grande início da virada para a saída da área técnica e começar a ajudar as pessoas, onde especializações voltadas para o ser humano, como Hipnose, Coaching, Psicanálise, dentre outras ferramentas imbuídas à ajudar pessoas, e efetivamente em julho de 2018, foi o início da transição de carreira, desde então ajudo muitas pessoas a resolverem seus conflitos e diversos problemas ligados ao comportamento da mente humana. Atualmente suas principais linhas de trabalho estão fundamentadas na Psicanálise, Hipnose Clínica, PNL, Coach e Alinhamento Biossistêmico, onde o foco é a origem do problema, buscando a ressignificação, traçando uma nova percepção para os problemas, aliviando o sofrimento. Também ministra cursos que ajudam profissionais da saúde e áreas correlatas, a arte da Hipnoterapia Clínica, para que este profissional tenha mais ferramentas para ajudar a quem precisar de ajuda.

  • Gustavo Elbaum

    Fundador da Giv2U

    Fundador da Giv2U, entusiasta do crescimento humano e formação de equipes de alta performance, sempre aberto para novos projetos! Em um momento qualquer você pode mudar a sua vida, ou pelo menos começar a mudar. Sabe aquela pausa que damos quando recebemos uma informação, sem sair respondendo ou reagindo de cara?  Então, esse é o momento da escolha consciente. A Criação da Giv2U (pronuncia-se Give to you) tem o propósito de ajudar as pessoas e as empresas a melhorar a sua relação, o seu bem-estar individual e o sucesso dos negócios. E olhando a perspectiva empresarial corporativa, eu diria que assim vamos construir empresas melhores: Realmente empresas walk the talk, que não estão aqui apenas de passagem e honram os seus compromissos com as pessoas e com a Sociedade

  • Roberta Melo de Brito Carvalho

    Mais de 25 anos dedicados à formação, transformação e capacitação de pessoas. Profissional inquieta e curiosa, apaixonada pelo desenvolvimento e o comportamento humano. Faço parte do time da Giv2U e é um enorme prazer, pois me movimenta ao encontro do que me motiva profundamente. Ajudar profissionais a construírem ambientes de trabalho mais sadios, qualificando as relações entre líderes e suas equipes.
    Neste encontro nos dedicaremos a contribuir através de mentoria para que cada indivíduo construa seu caminho alinhando seus valores pessoais e seus caminhos profissionais. Neste processo ganhamos todos. Indivíduos que se conhecem e compreendem suas expectativas conseguem enxergar seu caminho. Você já parou para pensar que o poder da mudança para transformar o que te incomoda está nas suas mãos? Estamos aqui para contribuir, toda transformação começa em uma pequena ação. Dê o primeiro passo. Vamos conversar?

Horários

Gustavo Elbaum
27/fev 28/fev
10h15
11h30
14h00 14h00
15h15
Flávia Manzione / Alex Ruggiero / Roberta Melo Brito Carvalho
27/fev 28/fev
10h15 09h00
11h30 11h30
14h00 14h00
15h15

Para participar e agendar seu horário com um dos Mentores no Lacte, basta baixar o aplicativo. No menu acesse "Agendamento de Mentorias", escolha o melhor dia e horário e confirme.