Speakers

Palestrantes que estarão no LACTE 17

  • Adrian Miguel Behar

    Banco Patagonia - Gerente de Administración y Servicios Generales

  • Adriana Lima

    PFIZER - ET&M Account Coordinator

    Responsável pela interface cliente e operações de eventos, visando a resolução de problemas, através da análise de dados, insights de oportunidades e ideias inovadoras para entrega dos eventos.
    Busca melhor retorno sobre o investimento e maior impacto de médicos e paciente durante eventos e reuniões.

  • Alejandro Fried

    Banco Central del Uruguay - Economista

  • Alexandre Assunção

    Clara Brasil - Head of Sales

    Possui experiência em gerenciamento de negócios, produtos e equipes, sempre com o objetivo de buscar oportunidades de desenvolvimento, resultados sólidos de aumento de lucratividade e de crescimento de negócios.

    Antes de ingressar na Clara, teve longa carreira na Dow, ocupando diferentes cargos regionais e globais. Após trabalhar na Dow tornou-se empreendedor e atuou como investidor anjo através de uma aceleradora de startups.

  • Amanda Brandão

    Othon - Sales Manager

    Turismóloga, pela Universidade Anhembi Morumbi e pós graduada em gestão de negócios e marketing pela ESPM, apaixonada em lidar com as pessoas e buscar entender melhor o ser humano, tenho 18 anos de experiência na área comercial, na maioria deles hoteleira, tenho contribuído com o desenvolvimento das empresas que atuei e atuo para captação de novos negócios e manutenção de clientes key accounts, através de um bom relacionamento com clientes externos e internos, além de planejamento estratégico.

  • Ana Caroline Costa

    LATAM Airlines - Operation Strategy Manager

  • Ana Caroline Lazzaretti

    Gol Linhas Aéreas - Key Account

    Com experiência de mais de 15 anos no Turismo, desses 12 anos em Cias Aéreas. é formada em Economia e possui MBA em Gestão Comercial e Vendas.

    Atualmente é Key Account na GOL, responsável pela gestão e acompanhamento de Grandes Contas Corporativas, centralizadas principalmente na Região Sul e Sudeste.

  • Ana Luiza Masagão

    -

    Com 26 anos de experiência profissional em gestão de negócios e hotelaria, com ênfase nas áreas de Vendas, Distribuição, Marketing e Experiência do Cliente, Ana Luiza Masagão [e formada em Hotelaria pelo Senac e possui especialização em vendas e MBA em Marketing de Servi;os, ambos pela ESPM.  Atuou como líder da área em companhias nacionais e internacionais, como Marriott, Hyatt, Royal Palm e Aviva. Atualmente é consultora em hospitalidade e varejo.

  • Anay Gremaud

    Enjoy Punta del Este Resort & Cassino - Gerente de Vendas

    Formada em hotelaria pelo SITC Tête de Ran, na Suiça, e atualmente cursando MBA de Marketing, Lançamentos Digitais e Redes Socias da Unisinos. 
    Atua há mais de 25 anos em hotéis de luxo. Profissional experiente em gestão hoteleira e focada na área comercial com ênfase em maximização de receitas, distribuição e negociações MICE.
    Ampla experiência em liderar equipes e novos projetos. Começou sua carreira no Intercontinental de Genebra, depois no navio da Orient Express. No Brasil sua carreira foi construída nos Hotéis Transamérica, na abertura do Emiliano, L’Hotel e a mais de 15 anos é responsável pela gestão do escritório do Enjoy Punta del Este no Brasil. Adora fazer parte da comunidade de Incentivos da Alagev.
    Suas paixões: Carolina, sua filha e um bom funil de vendas!!! 

  • Andrea Fernandez

    BCD Meetings & Events - Head of Creative

  • Andrea Matos

    belinkers - Fundadora da Belinkers

  • Andreia Almeida

    Influenciadora Digital -

    Gestora Financeira, Influencer de Moda, Modelo e Colunista de Moda.

    Teve seu perfil criado para inspirar mulheres de todas as idades através da moda que sempre amou, e por assim ser, Andreia postava looks diários e depois de muitos incentivos, e procura de agências, resolveu profissionalizar e investir na carreira de Influenciadora.

  • Angeles Yugdar

    Spotnana - Senior Vice President International Markets

  • Aretusa Tupinambá

    Fresenius Kabi Brasil - Coordenadora de MKT e Digital

    Com mais de 10 anos de experiência na área de eventos, coordeno uma equipe de 12 pessoas que dá suporte para 6 linhas de produtos em todos os projetos de marketing, gerenciando o budget, eventos, agência de publicidade, fornecedores, estoques e ciclos, além disso também sou responsável pelo digital, onde gerenciei toda as estratégias para o lançamento da marca no LinkedIn, Instagram e Facebook e das estratégias de marca e produtos para as redes sociais.

  • Auro Nardelli Wandermüren

    PAXTOUR - Proprietário

    Casado com a Elaine há 25 anos, Pai do Pedro, da Ana e do João. Cristão Protestante. Técnico Mecânico de Precisão, pelo SENAI Suíço Brasileira, turma 1989; Engenheiro Mecânico pela FEI, turma 1994; Pôs Graduado em Administração Industrial – CEA, pela Fundação Vanzolini (POLI/USP); Pôs Graduado em Qualidade e Produtividade, pela Fundação Vanzolini (POLI/USP); Pós Graduado Liderança Cristão pelo Seminário Servos de Cristo, São Paulo; Specialized in the Leadership and International Relations Course, at the International Haggai Institute, Maui (Hawaii). Tenente R2 do Exército Brasileiro, CPOR SP, turma 1988. Proprietário das empresas PAXTOUR RECEPTIVE SERVICE, PAXSERVICE TRANSPORTE CORPORATIVO e da PAXVIP TRANSPORTE EXECUTIVO, com Sede em São Paulo e Filiais em Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Atua no segmento de Logística de Transporte para Eventos Corporativos e Mobilidade Corporativa desde 2005, com foco no atendimento humanizado e frota própria diferenciada, na qualidade dos veículos, modernidade e segurança. É Vice Presidente eleito para gestão 2021/2023 da ABEOC SP Associação de âmbito Nacional mais antiga que reúne os principais payers da cadeira produtiva de Eventos e faz parte do corpo diretivo da ABLOVEX, Associação que reúne as empresas de transporte Executivo no Estado de São Paulo. Atualmente participa do corpo diretivo da ONG Rede Solidária Arvore Azul, que tem foco para atendimento aos mais vulneráveis, como moradores em situação de rua e idosos.

  • Bernardo Mendes

    DRUID - Sócio e Fundador

    Com 10 anos de experiência no mercado de entretenimento, entrou no mundo dos games ao trabalhar na implementação da ESL no Brasil, uma das maiores produtoras de conteúdos e eventos gamer do mundo, liderando todas as unidades de negócio e desenvolvendo projetos para as maiores publishers do mundo. Lançou também os primeiros conteúdos gamer para a TV Brasileira em 2016 em projetos com a ESPN e Sportv. Assumindo a liderança da Cheil Gaming, lançou o primeiro núcleo especializado em games dentro de uma agência publicitária. Como sócio e fundador da DRUID, a primeira agência especializada em Web3 do país, lidera as iniciativas de inovação da agência. É Forbes Under 30 2021.

  • Bruno Carneiro

    VIBRA - Gestor de Viagens

    Formado em Turismo e Administração pela Veiga de Almeida/RJ e com MBA em Marketing pela ESPM/RJ. Possui 21 anos de experiência no Turismo. Destes, os últimos 12 anos foram dedicados à BR Distribuidora e VIBRA Energia, sendo 3 anos como gestor de eventos e 8 anos como gestor de viagens. Hoje, além da parte de Viagens, cuido também da gestão de Frota de veículos leves da empresa.

  • Camila Belinelli

    LATAM Airlines - Gerente de Vendas

  • Carlos Bertani

    MCI Buenos Aires - Brand Experience Director

  • Carolina Pusceddu Ferreira

    ArcelorMittal Brasil - Gestora de Viagens

    Com mais de 10 anos  de experiência em gestão de viagens corporativas, é formada em Turismo pela UFMG e em Engenharia de Produção pela FGV, possui pós em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Desde 2018, atua como Gestora de Viagens para o Grupo ArcelorMittal Brasil.

  • Catarina Papa

    Unblock Capital - Mentora e cofundadora

    Catarina Papa é formada em  Administração de Empresas com MBA em Economia e Mercado de Capitais (USP) e pós graduação em Ciências do Consumo (ESPM). Trabalhou no mercado financeiro por 10 anos (international commodities trader, equity research analyst, private banking e M&A). É mentora do ecossistema de empreendedorismo no Brasil e em Israel (Startup FARM / TIP Hebrew University of Jerusalem).

    Sempre envolvida com serviços voluntários, co-fundou e foi presidente de uma ONG com propósito de educação em favelas. Presta consultoria voluntária para causas sociais ligadas à adoção tardia e ao transtorno de comportamento do consumidor.  Hoje, atua na intersecção da aprendizagem, arte e finanças descentralizadas (DeFi e NFT) através da Rito (rito.cc), produtora de experiências imersivas que co-fundou com seus sócios há 4 anos, e da Unblock Capital (unblockcapital.io), que desenvolve produtos e negócios em blockchain e constrói pontes com o mercado tradicional.

  • Christine Honoré

    Air France KLM - Gerente de Digital Marketing

    Desde de 2001 na Air France KLM, anteriormente ocupou posições na área de Business Intelligence e Digital, desenvolvendo expertise em digital marketing e social media.

    Cursou Ciências Exatas em Toulon, na França, e mestrado em Gestão e Gerenciamento de Sistemas de Informação pelas Universidades Heriot Watt, em Edinburgh e EM Strasbourg Business School.

  • Cibeli de Oliveira

    Paytrack - Diretoria de Customer Experience

    Diretoria de Customer Experience na Paytrack. Formada em Administração com MBA Gestão Comercial, acumula 11 anos no mercado de gestão de viagens e eventos corporativos, liderando projetos de inovação e relacionamento com clientes B2B. 

    Além da Diretoria de Customer Experience é responsável pelo time de operações e atendimento de viagens da Paytrack,

  • Claudia Cordeiro

    Grupo Ser Educacional - Analista de Viagens Corporativas Pl

    Especialista em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica do Turismo. Eventóloga e Turismóloga, formada pela UNINASSAU, atualmente cursando MBA em Comunicação e Marketing e, Vendas e relacionamento. CFO do GVNE – Gestores de Viagens Corporativas do Nordeste e atua, há mais de cinco anos, na gestão de Viagens corporativas do Grupo Ser Educacional.

  • Claudio Daniel Salerno

    La Iglesia de Jesucristo de los Santos de los Últimos Días - Gerente de Viajes y Visas, Sudamérica Sur

  • Conrado Sainz

    Grupo Technint - Travel Manager Global

  • Cristiane Loureiro Manetti

    AGCO do Brasil - Assessora Executiva da Presidência da e Gestora Viagens

    Atualmente atuando na AGCO do Brasil como Assessora Executiva da Presidência da e Gestora Viagens.

    AGCO do Brasil é empresa Multinacional Americana do ramo agrícola que produz  tratores Massey Ferguson, Valtra e Fendt onde trabalho há 27 anos e há 18 anos responsável pela Gestão de Viagens. Sou Membro GVRS – Grupo Gestores Viagens Corporativas do RS e Conselheira da Alagev.

  • Cristiane Ota

    GOL LINHAS AÉREAS - Key Account Manager

    Experiência de mais de 25 anos na aviação, com passagem em Cias Internacionais no Brasil e no Exterior. Formação em Relações Internacionais. Atualmente responsável por grandes empresas do segmento de entretenimento e MICE corporativo.

  • Dalva Camargo

    Flytour Global Business Travel e Eventos - Diretora Executiva

    Formada em Letras, pós graduada em MBA Executivo Marketing pela FAAP e MBA Executivo em Administração de Empresas pelo IBMEC.
    18 anos de atuação no mercado de Contact Center, Gestão de operações, Qualidade, Planejamento Estratégico, Projetos e Operações.
    9 anos de atuação como Diretora de Operações na Flytour Business Travel e 6 meses a frente de toda a unidade de negócio Business Travel e Eventos.

  • Dani Bernini

    Inovents - Diretora

    Antes de tudo em constante aprendizado de vida com as principais educadoras, filhas gêmeas: Nara e Lia!

    Amante da luta por equidade de gênero e por respeito a todos tipos de diversidade. Viciada em desenvolver equipes e metas.

    São quase 20 anos de trajetória no turismo passando em experiências nacionais e internacionais por ramos hoteleiro como Hyatt e Marriott; Aviação em vendas internacionais de jatos executivos e mkt; Operadora de lazer TAM Viagens e; contribuindo na gestão geral do desenvolvimento da área de eventos em Agências Corporativas, como Alatur JTB.

    Hoje atua como Diretora da Inovents – Agência de live marketing e eventos do Grupo Kontik.

  • Daniele Amaro

    Paytrack - CEO & Co-Founder

    CEO & Co-Founder da Paytrack. Graduada em Marketing com MBA em Gestão Empresarial, foi executiva de grandes empresas, liderando times de vendas e relacionamento com clientes.

  • Danielle Almeida Bezerra

    Grupo Ser Educacional - Coordenadora de Viagens

    Possui 20 anos de experiência no mercado do Turismo e, há 08 anos está à frente da Gestão de Viagens corporativas do Grupo Ser Educacional. É mãe do Pedro, consultora em viagens e eventos corporativos e professora. Especialista em Administração, Finanças, Gestão de Projetos e Gestão Estratégica de IES, é graduada em Turismo pela UNICAP e em Gestão da Qualidade pela UNINASSAU.

  • Dilma

    Agência Outra Praia - CEO

    Dilma Souza Campos é fundadora e CEO da Outra Praia uma Boutique de Criatividade Estrátégica, na área de comunicação. Iniciou sua carreira como bailarina e passou por grandes agências brasileiras, percorrendo diversas áreas como: direção artística, direção de produção e planejamento apresentando em sua formação, MBA em Gestão de Projetos pela FGV. Conselheira da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Winning Women 2016 da EY, Co-Fundadora do Coesão, Influenciadora e Mentora da Rede Mulher Empreendedora, TEDx Speaker, Facilitadora do programa do Google Women Will – Cresça com o Google, Colunista no Portal Promoview, Finalista do Prêmio Jabuti de Literatura como coautora do livro Publicidade Antirracista, Participante do Projeto Conselheira C101 e Mentora fixa do programa O Plano é Esse no canal Multishow.

  • Emily Teixeira

    Rede Hilton - Global Sales Manager

    Mais de 10 anos de experiência na indústria hoteleira, considerando pequenos hotéis de luxo (Casa da Montanha no RS e Emiliano em SP), centro de convenções (Sheraton WTC) e redes hoteleiras internacionais (Starwood, Marriott e Hilton), formada em Hotelaria pela Castelli, com pós graduação em Administração pelo Mackenzie e MBA em Marketing, Branding and Growth pela PUCRS, sólido background em Gestão de Relacionamento com o Cliente | Vendas, Negociação e Prospecção | Gestão de Marcas | Eventos nacionais e internacionais.

  • Ezequiel Calvi

    FK Latam - Director Comercial y de Marketing

  • Fabio Barbosa Antununcio

    AZ Stabia - CEO

    Sócio fundador do grupo AZ Stabia, grupo especialista em gestão estratégica de viagens corporativas e atendimento personalizado em viagens a lazer. Formado em Turismo pela Universidade Positivo e MBA em gestão empresarial pela FGV, possui mais de 16 anos de atuação no segmento de viagens corporativas.

  • Fernanda Assunção

    Amadeus - Beyond Air Manager

    Graduada em Turismo, com Pós Graduação em Gestão em Vendas pela ESPM e MBA em Estratégia de Mercado pela FGV,
    atua na indústria do turismo há mais de 15 anos em empresas multinacionais do segmento de tecnologia, acumulando
    experiências nas áreas comercial, alianças e parcerias.Atualmente, é Beyond Air Manager na Amadeus.

  • Fernanda Scuro

    Porto Seguro - Analista de Eventos Sênior

    Graduada na FAAP em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, sou dona de uma carreira de mão dupla: agência de comunicação e área de marketing. 13 anos de experiência em gestão de eventos, marketing, comunicação e planejamento estratégico em agências e empresa de varejo e serviços. Atualmente atuo na área de eventos na Porto Seguro. 

  • Fernanda Tauil

    Grupo Edson Queiroz - Gestão de viagens corporativas

    Formada em Turismo, com especialização em Gestão Hoteleira e Eventos, atualmente cursando MBA em Gestão de Projetos e Processos. Certificação do APG Amana Key Intensivo – Programa de Gestão Avançada para líderes. CFO do GVNE – Gestores de Viagens Corporativas do Nordeste.
    Tenho 14 anos de experiência na área de Gestão de Viagens Corporativas em um grande grupo empresarial com diversos segmentos e negócios. Especialista e consultora de Excel e Power BI do básico ao avançado.

  • Fernando Godoy

    Flex Interativa - Professor, autor, palestrante, fundador e CEO

    Empreendedor serial atuando há mais de 20 anos no setor de tecnologia sendo 4 anos nos EUA em agências digitais de Los Angeles. É fundador e CEO da Flex Interativa, Cervejaria Leuven, mentor e investidor de várias startups.

    Professor de MBA sobre inovação, palestrante abordando os temas “Revolução Metaverso” e “Experiência Digitais através da X-Reality” e foi apresentador do programa de TV “Vida de Empreendedor” e do podcast “Inovação & Liderança Disruptiva”.

    Autor do livro “Metodologia Startup Village” focado em equilíbrio e alta performance para empreendedores e do curso “Negócio Exponencial”.

    Diretor da associação inglesa Spirit of Football no Brasil. Já realizou mais de 50 apresentações internacionais em países como EUA, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal e Inglaterra. Participou da 2a. temporada do programa Shark Tank Brasil e obteve a inédita oferta de 4 dos 5 investidores do programa. Foi selecionado pela APEX-BRASIL entre os “top empreendedores” para os programas de internacionalização do Startout em Miami, Nova Iorque e Lisboa.

    Membro do Conselho Administrativo da CBCA – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal, Membro do Conselho Administrativo e palestrante do Instituto CEO do Futuro e Vice-Presidente da VDI – Brasil (Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha) atuando na área de inovação. É formado em engenharia pela UNESP e MBA Executivo pelo Insper.

  • Flavia Buiati

    Atlantica Hotels - Vice Presidente de Pessoas Finanças e Jurídico

    Vice Presidente de Pessoas Finanças e Jurídico na Atlantica Hotels

    Flavia Buiati formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Uberlândia, com pós graduação em Planejamento e Economia e MBA em Finanças pela FGV. Fez curso de Neurociências no MIT e de Negociação e Tomada de Decisão na Harvard University. Em sua carreira profissional atua há quase 20 anos no setor de Hotelaria e Entretenimento nas áreas financeira, estratégia,TIC, RH e Jurídico.

    Hoje atua como Vice Presidente de Pessoas Finanças e Jurídico na Atlantica Hotels (segunda maior rede nacional de gestão hoteleira), Conselheira no Comitê de Auditoria da Aviva Parques e Resorts e como Diretora do Instituto Brasileiro de Finanças de SP.

  • Franci Camargo

    Grupo UOL - Viagens

    Meu nome é Franci, tenho 36 anos, sou mãe de duas meninas lindas, casada, muito feliz e realizada em minha vida pessoal e profissional. Estou há 11 anos no Grupo UOL ( UOL CS, Compass UOL, UOL Edtech e PagSeguro Pagbank) onde atuo com três áreas completamente diferentes, Contas a Receber, Controles Internos e Viagens. Não tinha experiência na área de viagens até receber o desafio de consolidar e revisar os processos dessa área,  quando me encantei pelo tema e já estou há mais de 3 anos na liderança da área para o Grupo. Acredito muito que pessoas são a chave do sucesso para qualquer negócio ou área e trocar experiências é a melhor forma de  evoluir qualquer processo.

  • Francisco Martin Gandara

    Bayer Conosur - Head of Event Management e Innovation Coach

  • Gabriela Alves

    InterContinental São Paulo - Diretora de Vendas & Marketing

    Gabriela Alves está como Diretora de Vendas & Marketing do InterContinental São Paulo. Formada em Hotelaria com pós graduação em Marketing de Serviços, atua há mais de 20 anos na área comercial do segmento Turismo, onde adquiriu uma visão 360º do mercado, ao atuar em redes hoteleiras internacionais, como Marriott e IHG, hotéis independentes, companhia aérea e operadora turística como LATAM e agência organizadora de eventos. Participa das comunidades ALAGEV, desde a sua fundação.

  • Georgia Guedes

    Sócia e CDO Evento Smart Films -

    C.D.O do Festival Internacional SmartFilms, no Brasil, Georgia também é Editora Chefe e Designer da Revista SOUL Digital,. Atua como Designer e Assessora de comunicação com clientes no Brasil, Portugal, Reino Unido e Colômbia.

    Georgia é dona de um perfil no Instagram que, hoje, acumula mais de 100 mil seguidores e já atingiu a impressionante marca de 1 milhão de impressões semanais.

  • Grace Kelly Cauzo

    Queensberry Viagens de Incentivo - Head

  • Guilherme Dietze

    FecomercioSP - Economista

    Formado em Economia, há mais de 10 anos como Consultor Econômico da FecomercioSP, analisando o conjuntura econômico, o comportamento do comércio e do consumidor. Desde 2017 com atuação no Conselho de Turismo da Entidade com a criação de indicadores do setor, como o de faturamento do turismo nacional e do índice de atividade do turismo na cidade de São Paulo.

  • Guillermina Rawson

    SAP Concur - Regional Sales Executive

  • Gustavo Elbaum

    Giv2U - Fundador de Giv2U y Consejero de ALAGEV

    Actualmente liderando la iniciativa Giv2U enfocada en el desarrollo de líderes y equipos. Inversionista y adviser activo en la Startup Evnts, Consejero voluntario en ALAGEV.

    Cuenta con más de 20 años de experiencia liderando importantes Proyectos de Crecimiento y Implementación de Nuevas Unidades de Negocio para empresas multinacionales como MAPFRE y CWT, con amplia experiencia en el mercado latinoamericano en los segmentos de Servicios, Seguros, Viajes Corporativos y Eventos.

  • Helen Assis

    AIRFRANCE KLM - GLOBAL ACCOUNT MANAGER

    Helen Assis, formada em Marketing e pós graduada em Marketing & Vendas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, iniciou sua jornada na  Air France-KLM em 2010 como executiva de contas sênior e hoje atua como Global Account Manager, é especialista em prospecção de novos clientes, negociação de contratos corporativos e gestão global de clientes.

  • Henrique Emidio

    GOL LINHAS AÉREAS - Key Account Manager

    Formação em Analise Gerencial e MBA Mkt e Vendas. Atualmente responsável por Grandes Empresas do Corporativo de São Paulo e no relacionamento Comercial com as OBTs e Travel Techs.

  • Hugo Souza

    B2B Reservas - Gerente Comercial

    Gerente comercial na B2B Reservas, a B2B é a única empresa no mercado nacional que oferece uma solução 360° da reserva ao pagamento. Há 7 anos atuando com o desejo de transformar o mercado de viagens corporativas e, nesses últimos anos, esse tem sido um trabalho construído a muitas mãos com nossos clientes e parceiros. Formado em Turismo e integrante do CTIV Alagev.

  • Ilka Padula

    LATAMC Wyndham Hotels & Resorts - Diretora de Vendas Globais

    Paulistana, mãe, hoteleira, vendedora.
    Carreira desenvolvida no segmento da hotelaria, com ampla atuação nas área comercial  atuando em  grandes redes nacionais e internacionais.
    Sempre atenta aos clientes e mercados, buscando as melhores parcerias e negociações.
    Adoro estar em equipe e busco sempre acompanhar o desenvolvimento e crescimento de cada um

  • Jacqueline Conrado

    United Airlines - BR Country Manager

    Na United há mais de 5 anos, atuou anteriormente como Gerente de Marketing e Coordenadora de Marketing. Antes disso, atuou em agências de publicidade (responsável pela gestão de clientes como Shell e Pernambucanas) e também na GOL Linhas Aéreas durante 4 anos, nas áreas de Publicidade, Branding, Patrocínio e Eventos. Porta-voz do uIMPACT, programa de desenvolvimento de liderança feminina da United no Brasil.

    Formada em Publicidade & Propaganda pela PUC-SP, Pós-graduação na ESPM-SP e MBA em Marketing pela FGV.

  • Jessica Fabrini

    Playa Hotels & Resorts - Sales Representative LATAM

    Atuação há 20 anos no mercado de turismo e hotelaria, exercendo funções estratégicas em empresas multinacionais e nacionais.
    Foco no desenvolvimento operacional e de relacionamento com clientes, hotéis e tecnologia, neste último com foco em revenue e distribuição hoteleira.
    Ampla visão estratégica, combinando o gerenciamento da equipe às necessidades do negócio.

  • Jessica Paraguassu

    Mulheres no Comando - CEO&Founder

    Empreendedora na essência, internacionalista e especialista em Negócios e Neurociência, Jéssica nunca ficou confortável com a disparidade de gênero nos altos cargos de liderança. Ela, que já foi líder de vendas nas maiores empresas do Brasil, passou por momentos onde foi silenciada, chamada de mulher difícil, viu mulheres perdendo oportunidades e se viu perdendo também, até que descobriu que o mercado tenta calar mulheres que sabem a real potência da própria voz. Depois de de entender isso, ela prometeu para si mesma que isso nunca mais aconteceria com as mulheres.

    Hoje, Jéssica tem o propósito de liberar o potencial das mulheres no mundo, e como CEO&Founder na Mulheres no Comando, desafia a sociedade todos os dias a estimular a potência e liberdade das mulheres. Mais de 2 milhões de mulheres já foram impactadas pela startup em menos de 2 anos, e esse é só o começo!

  • Jhenyffer Coutinho

    Se Candidate, Mulher! - Fundadora e CEO

    Apaixonada por gestão, empreendedorismo, pessoas e desenvolvimento humano, sempre busquei me envolver em projetos e organizações que causem impacto e transformem realidades, e felizmente, obtive muitas conquistas por onde passei. Hoje, como empreendedora social busco transformar a realidade do mercado de trabalho para mulheres no Brasil. Graduada em Administração, MBA em Gestão Empreendedora de negócios, Especialista em Liderança e Gestão de Pessoas, tive a oportunidade também de Estudar inglês na Pace University em Nova York.  Fiz parte do Sebrae Minas, contribuindo com a gestão das micro e pequenas empresas; da Associação Brasileira de Startups, buscando contribuir com o desenvolvimento de novos negócios com viés inovador e da TechStars sendo mentora e avaliadora de projetos de startups. Em 2019 fui reconhecida como Valuable Young Leader, o que foi um dos grandes orgulhos já que o prêmio era sobre os jovens que estavam mudando as organizações no país. Fui morar nos Estados Unidos entre dezembro de 2019 e Janeiro de 2021 e foi lá onde a Se Candidate, Mulher! começou e hoje, como Fundadora e CEO, onde  busco impactar a vida das mulheres preparando-as para serem aprovadas nas vagas de emprego que quiserem! Alcançamos 2 milhões de pessoas no último ano, +15.000 mulheres impactadas pelas nossas mentorias e treinamentos e +800 mulheres tendo conquistado o trabalho dos seus sonhos nos últimos meses. Ainda, no prêmio Startup Awards 2020 fui finalista como heroína do ano e ganhadora na categoria de Impacto Social no ano de 2020 e 2021.

  • Jordana Souza

    VOLL - co-fundadora e Chief Revenue Officer (CRO)

    é co-fundadora e Chief Revenue Officer (CRO) da VOLL (govoll.com) – uma plataforma mobile-first voltada para a simplificação das viagens e da mobilidade corporativa global. Há dez anos atuando no mercado de tecnologia de mobilidade, participou do lançamento do módulo corporativo global da Cabify, onde foi Head of Growth por dois anos. É uma das mais importantes vozes do universo de gestão de mobilidade corporativa no Brasil, responsável por projetos de implantação da tecnologia de MaaS (mobility as a service) em grandes corporações. Tem uma coluna no caderno de Mobilidade do Estadão, um dos maiores veículos de imprensa da América Latina.

  • Joyce Negrelli Carrieri Macieri

    Minerva Foods - Global Travel & Expense Manager

  • Juliana Patti

    Bayer - Head of Event & Disclosure Management LATAM

    Juliana Patti é Administradora de Empresas e Comercio Exterior, formada pela Universidade Paulista, com pós graduação em Marketing e Turismo Mercadológico  pela  Universidade de São Paulo (USP). Atualmente ocupa a posição de Head de Eventos e Conformidade para América Latina, com responsabilidade Global em Projetos voltados para Talent Management, Comunicação e Sustentabilidade em Eventos, na Bayer. Possui background em agencia de publicidade, viagens e eventos. Contribuiu com área de Procurement da Bayer por 11 anos, liderando diversos projetos corporativos e de marketing.Apaixonada por inspirar pessoas. Acredita que trabalhar em equipes diversificadas proporciona o melhor ambiente para inovação e obtenção dos melhores resultados. Forte experiência na construção e liderança de equipes multidisciplinares e multinacionais.Atua  no mercado como coach de inovação para fornecedores e é também avaliadora de cases de eventos, tecnologia e inovação desde 2017. Engajada em temas ligados à diversidade e inclusão, foi eleita como mentora principal, no projeto de Mentoria para Fornecedores de Diversidade da Bayer em 2019.A partir de 2021 ingressou no comitê do grupo Bayer de afinidade All In, dedicado a promover a equidade de gênero em todos os níveis da organização, além de promover iniciativas focadas em questões relacionadas á conciliação de carreira e vida pessoal, liderança feminina como diferencial competitivo.

  • Juliana Varejão

    CWT - Sales Manager\

    Graduada em Turismo pela Estácio de Sá, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Inglês fluente e Espanhol Intermediário. Já atuei como Gerente de Relacionamento na CWT por 5 anos e Business Development na Superior Energy Services por 1 ano. Desde Março 2014 atuo como Gerente de Vendas na CWT Brasil, sempre focada em prover para meus prospects estratégias em viagens corporativas. No ano de 2019 alcancei o melhor resultado em Vendas da CWT na América Latina e conquistei o Global Sales Master no mesmo ano. Possuo excelente relacionamento interpessoal e muita paixão pelo que faço. Minha grande satisfação é poder prover inovações e as soluções mais inteligentes para nossos clientes.

  • Juliane Castiglione

    GOL LINHAS AÉREAS - Gerente Executiva

    atuando como Head de vendas corporativas.  Juliane possui 14 anos de experiência na aviação e construiu sua carreira na GOL liderando a implementação de áreas e projetos estratégicos e inovadores que apoiaram a evolução da GOL junto aos clientes e parceiros.”

  • Kellen baldonari

    Renaissance São Paulo hotel - Diretora de vendas e marketing

    Casada, mãe de gêmeos de 18 anos, Kellen trabalha na hotelaria há 20 anos, sempre na área comercial.
    Formada em turismo, trabalhou na rede Melia, Hilton e há 6 anos lidera a equipe de vendas e marketing do Renaissance São Paulo hotel

  • Laís Trajano

    The Feminist Tea - Empreendedora

    Empreendedora, investidora e mentora de startups que tenham ESG como princípio, atualmente se dedica a marca The Feminist Tea que multiplica conhecimento sobre as questões das mulheres de um jeito saboroso e leve, como uma xícara de chá. 

  • Leorgea Costa

    LATAM Airlines - Captain A32F

  • Liliana Moreira

    LTN Brasil - Gerente de relacionamento e novos negócios

    bacharel em Letras, pós-graduada em Gestão de Serviços e MBA na FGV em Marketing, possui vasta experiência na indústria, atuou em TMCs importantes do mercado de viagens corporativas, com uma carreira de sucesso no Brasil e América Latina. Hoje dirige os departamentos de desenvolvimento de Negócios, Customer Centric e Experience na LTN Brasil.

  • Luciana Dantas

    UnitedHealth Group Brasil - Coordenadora de Eventos e Patrocínios

    Luciana Dantas é Coordenadora de Eventos e Patrocínios do UnitedHealth Group Brasil. Produtora Cultural de formação, com pós-graduação em Marketing, Comunicação, Psicologia Positiva e Desenvolvimento Humano, atua há mais de 20 anos no mercado de marketing e eventos, como gestora, professora, produtora ou empresária. Participa do conselho e do grupo de gestores de eventos da ALAGEV e é voluntária na IEA Brasil.

  • Luiz Moura

    VOLL - co-fundador & CMO

    co-fundador e Chief Marketing Officer (CMO) da VOLL. Especialista em Marketing e Gestão de Mercados pela Fundação Dom Cabral e em Gestão da Comunicação pela PUC Minas, participa de forma ativa em discussões do universo de viagens e mobilidade corporativa desde 2013, compartilhando uma visão de vanguarda sobre novas tecnologias e transformação digital. É integrante do CTIV da ALAGEV desde maio de 2021.

  • Luiz Trindade

    Inteegra - Gestor Comercial

  • Manuel Flahaut

    Air France-KLM - Diretor de Vendas Corporativas

    Em sua segunda passagem pela América do Sul, Manuel Flahault foi nomeado Diretor Geral do Grupo Air France-KLM para a região em setembro de 2021, responsável pelas operações em Brasil, Argentina e Chile. Em 2003, atuou como diretor comercial da companhia para Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia, baseado em Buenos Aires. Posteriormente, o executivo assumiu posição nos times de Vendas e Pricing na sede da Air France, em Paris, até se tornar o diretor de Vendas Corporativas da Air France-KLM para a França em 2016.

  • Marcelo Luna

    Surfista de onda Gigante -

    Conhecido mundialmente como um dos surfistas das ondas gigantes mais icônicos de Nazaré, "a maior onda do mundo”. Detentor de representantes 3 anos consecutivos indicados ao Oscar das ondas grandes (Big Wave Awards) pela organização mundial de surfe, é também o idealizador do projeto social “Meu Mundo, Meu Sonho”, no qual participa ativamente compartilhando sua vida e seus conhecimentos em palestras em escolas, instituições de ensino e ONGs. O objetivo é falar com crianças e jovens com dependências ou problemas disciplinares.

  • Maria del Mar Cappello

    Pfizer - Enterprise, Travel & Meetings Latin America Senior Account Manager

  • Mariana Aldrigui

    FecomercioSP - Presidente do conselho de turismo FecomercioSP

    Mariana Aldrigui é professora doutora e pesquisadora vinculada à Universidade de São Paulo. Preside, desde Dez/17, o Conselho de Turismo da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). Coordena as ações da ONG Global Travel & Tourism Partnership no Brasil e nas ações de expansão para a América Latina. É professora na área de Turismo na Universidade de São Paulo, desde 2006, onde também obteve seus títulos de bacharel em Turismo (1998), Mestre em Ciências da Comunicação (2003) e Doutora em Geografia Humana (2011), e pesquisadora nos temas de políticas públicas de turismo, turismo em cidades globais e educação para o turismo. Dedica suas pesquisas à compreensão do papel do turismo no Brasil, combinando aspectos políticos, econômicos e sociais. Trabalha sob a lógica do mapa de oportunidades municipais, entendendo que não há dois municípios iguais e, portanto, cada um demanda uma estratégia distinta para ter sucesso no desenvolvimento do turismo e na melhoria da qualidade de vida de sua população.

  • Mariana Pavani

    LTN Brasil - Coordenadora Eventos e Incentivos

    Formada em hotelaria pela Anhembi Morumbi. Já são quase 20 anos de experiência na área passando por administradoras hoteleiras, resorts de luxo internacionais, companhias de cruzeiro, além de uma ampla carteira de clientes atendidos em eventos e incentivos em diversas agências. Esta caminhada heterogênea sem dúvida ajuda muito em sua expertise em solucionar os mais diversos desafios de cada projeto novo.
    Profissional inquieta, adora pesquisar o que há de novo no mercado: seja destinos, ferramentas ou tudo o que encante os olhos.

  • Mariane Leptich

    Influenciadora Digital -

    Cantora, influenciadora, tiktoker. Mariane canta desde os 4 anos influenciada pelo pai guitarrista e apaixonado por música. Tem mais de 47 mil seguidores no Tiktok.

  • Matie Koshoji

    Quickly Travel - Leisure & Group General Manager

    Formada em Administração de Empresa e Negócios e apaixonada em turismo, com mais 20 anos de experiência na indústria.

  • Monica Barsanelli

    Ouro Minas - Comercial

  • Nayara Passos

    Grupo SADA - Gestora de viagens corporativas

    Gestora de viagens corporativas no Grupo SADA. Curiosa e apaixonada por pessoas também atua a mais de 3 anos na coordenação do grupo de trabalho GVMG – Gestores de Viagens de Minas Gerais.

  • Ney Neto

    Dorier Group Brasil - Managing Director

    Managing Director da Dorier Group Brasil, foi presidente do capítulo brasileiro da MPI (Meeting Professionals International) Expert em tecnologias para Marketing e Eventos. Músico e produtor de festivais, concilia uma carreira artística ativa, com shows, aulas e palestras pelo Brasil e exterior, abordando temas como a criatividade e empreendedorismo.

  • Pablo Titto

    Influeciador Digital -

    Apresentador, ator, modelo, coach e empresário, Pablo Titto divide com seus seguidores sua rotina repleta de trabalho, atividade física, motivação e alimentação saudável, tudo com muito equilíbrio!

    Super engajado, Pablo participa de corridas e provas de obstáculos com deficientes físicos e amputados e de projetos como "Chefs Especiais", que ensina culinária para pessoas com Síndrome de Down.

  • Patrícia Bonetti de Souza

    Club Med Brasil - Gerente Comercial MICE

    Gestora de Organização em Eventos pela Anhembi Morumbi. Atua há mais de 27 anos no segmento de Turismo e Hotelaria, focado na área Comercial. Iniciou a carreira hoteleira no Casa Grande Hotel Resort &SPA onde teve oportunidade de passar por diferentes áreas Comerciais. Há 05 anos ocupa o cargo de Gerente Comercial MICE do Club Med Brasil, com aprendizados e renovações constantes, reunindo a área corporativa: ótima gastronomia e entretenimento, que são pontos fortes desta marca renomada de Resorts Internacionais.
    O que não está no LinkedIn? Que é casada, mãe orgulhosa da Isabella, Guilherme e Pedro, e ama assistir séries !

  • Paula Sousa

    Mãellennials - Fundadora

    Paula Sousa, de 28 años, líder creativa y creadora de Mãellennials, además de madre de Pedro, de 3 años.

    Cree que está por nacer un mercado más inclusivo y acogedor para las madres, pero aún se necesita un pequeño empujón.

    Mãellennials nació para conectar madres y empresas y ayudar a co-crear un mercado laboral que valore la crianza y humanice las relaciones, al tiempo que incentiva a los profesionales y desarrolla un entorno más empático e inclusivo.

    Actualmente cuenta con el apoyo de AKQA e Hyper Island.

     

     

  • Pilar Tarradellas

    Kyndryl - Global Category SRM for Airlines, Travel Agency and OBT

  • Pollyanna Nogueira

    Sada Transportes - Analista Administrativo

    Pollyanna Nogueira é analista adm na empresa Sada Transportes, conduz o atendimento aos viajantes, faturamento dos custos e auxilia na gestão de viagens do grupo. Ja trabalhou em grandes redes hoteleiras como Accor e Atlantica, atuando por quase todos os setores da hotelaria, é formada em Turismo e atua na area de viagens corporativas desde 2016

  • Priscila Pereira

    Atlantica Hospitality - Diretora Nacional de Vendas

    Experiência de 20 anos no setor de hotelaria, sempre voltada para área comercial com foco na gestão e desenvolvimento de times comerciais atuando nacionalmente nos segmentos Key Account, TMC´s, Mice , Clube de Férias, Operadoras e Cias Aéreas.
    Profundo conhecimento em estratégia comercial, Revenue Management e Distribuição.

  • Rafael Leonildo

    Copastur - Gerente Comercial de Eventos, Incentivos e Live Marketing

    Com mais de 16 anos de experiência na área de eventos, com mais de 600 eventos realizados, atuando como coordenador, produtor, executivo de exposições e executivo de contas em diversos tipos de eventos como World Skills, Rio+20 (Itamaraty), Un-Habbitat (ONU), Fórmula Indy, Conarh, HSM, Salão do Automóvel, Caravana da Música e do Esporte (ESPN/UNICEF), organizando eventos médicos como JPR, da SPR durante 4 anos seguidos, e outros da área médica SOGESP, SOCESP, CIOSP, atuando também como produtor geral do CBCP – Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. Realizando trabalhos em diversas frentes de eventos de abrangência nacional e internacional como WTM, The Next Web, Data Center Dynamics e Euro Finance. Com passagens por agências, promotoras, associações e fornecedores no setor de eventos, incentivo e live marketing. Está na Copastur desde 2020. Formação: Bacharel em Administração de Empresas, Pós graduado em Marketing Estratégico e MBA em Gestão de Vendas.

  • Renzo Mello

    GOL LINHAS AÉREAS - Diretor de Canais de Vendas

    Renzo Mello é Diretor de Canais de Venda da GOL. É economista pela Universidade Federal de Minas Gerais, está na Companhia há 16 anos, onde iniciou sua trajetória como analista de mercado. Neste período foi também gerente e diretor na área de Precificação e Rentabilidade, até assumir seu cargo atual em 2019.

  • Rita Wolf

    DLL Brasil - Assessora a Diretoria

    Graduada em Letras, habilitação em Tradução e com MBA em Gestão Empresarial, possui mais de 20 anos de experiência como Assessora Executiva de Diretoria em empresas multinacionais. Atualmente assessora a Diretoria do DLL Brasil e região América Latina, bem como responde pela gestão de viagens local desde 2016. É membro do GGVRS.

  • Rodrigo Cézar

    ALAGEV - Consejero

  • Rodrigo Passos Ribeiro

    VIBRA - Coordenador de Trade Marketing varejo e B2B

    Rodrigo Passos Ribeiro é graduado em administração e com cursos de extensão pela Harvard University. 

    Vivência em empresas multinacionais, nacionais, economia mista e microempresas, atuando nas áreas de marketing e vendas de produtos de consumo de massa. 

    Experiência na Coordenação de campanhas de incentivo e gestão das viagens de premiação nacionais e internacionais para até 1200 pessoas e produção de diversos tipos de eventos e ações promocionais para o Trade. 

    Hoje coordena o time de Trade Marketing para a rede de postos BR e clientes B2B da Vibra Energia para gestão dos eventos presenciais e online, viagens de incentivos no Brasil e no exterior, calendário promocional e material de PDV. 

  • Rodrigo Tenuta

    Roche - SHE Officer

  • Sandra Fabiola Veloso

    ALAGEV - Gerente Ejecutiva

  • Sandra Roscito

    BWH Hotel Group - Worldwide Sales - América do Sul

    Apaixonada pela arte de servir e encantar! Formada em Administração de Empresas e pós graduada em Marketing de Serviços, possui 24 anos dedicados à hotelaria internacional, passando por áreas de atendimento ao cliente e vendas. A partir de 2020, assume vendas globais para a América do Sul no BWH Hotel Group. Há 10 anos é voluntária na ALAGEV, passando pela comunidade de Hotelaria e atualmente na de Incentivos. Viajar faz parte de sua rotina profissional e pessoal, quando está em casa, ama cozinhar à 6 mãos (com esposo e enteado de 15 anos), além de dedicar seu tempo aos pets (família de lovebirds).

  • Tadeu Cunha

    Omnibees - Diretor de Projetos

    Trabalhando com Tecnologia para Turismo a quase 30 anos, com passagem por Bancos e empresas de Telecomunicações, é um apaixonado por resolver problemas, seja criando sistemas, definindo processos ou simplesmente escolhendo a melhor tecnologia disponível. No mercado de Turismo Corporativo, viveu o fim dos tickets físicos e vive hoje o nascer de novas soluções voltadas tanto para soluções de conteúdo quanto para meios de pagamento.

  • Talita Fabris

    GOL LINHAS AÉREAS - Key Account Manager

    Estou há 14 anos no setor de turismo, onde iniciei na rede de entretenimento americana Harrah´s. Tive passagens por agencia de viagens, hotéis,  e estou há 10 anos na GOL. Em minha jornada na aviação atuei na diretoria de aeroportos, onde além de agente estive por cinco anos como  Supervisora de Aeroporto no SDU e gerente preposta. Estou há dois anos no time comercial responsável por empresas globais , na sua maior parte, dos setores de óleo e Gás, tecnologia e farmacêutica. Sou formada em Turismo e Hotelaria com Pós Graduação em Administração.

  • Thaís Meirelles

    Brookfield - Analyst

    Turismóloga com mais de 25 anos de experiência no mercado de viagens. Com passagens pela Novartis, Odebrecht e General Eletric, atualmente está Gestora de Viagens do Grupo Brookfield Brasil.
    Apaixonada pela profissão e pelo mercado, é atuante no grupo de Gestores de Viagens da ALAGEV onde é voluntária como CFO do grupo.
    Filha devota, irmã superprotetora, bailarina frustrada, mãe de filhas peludas Mandy e Shadow.

  • Thianne Martins

    Cuidadoria - Co-Owner

    iniciadora da cuidadoria. designer organizacional e de aprendizagem. formada em comunicação pela puc-campinas, mba em marketing pela fgv, com 12 anos de experiência na gestão de comunicação e marketing. pós graduada em psicologia transpessoal pela associação luso-brasileira de transpessoal, coach e master em desenvolvimento humano pelo center for advanced coaching - california, facilitadora art of hosting - a arte de anfitriar conversas que importam. certificada em futuro e novas economias - fluxonomia 4D. estuda e aplica o eneagrama desde 2010 no desenvolvimento de líderes, equipes e na formação de coaches. membro do movimento reinventando as organizações e co-criadora da metodologia de formação de líderes evolutivos, com base na pesquisa de frederic laloux. tem em sua experiência em desenvolvimento humano e inovação, cases de organizações como Crocs, Skechers, Sebrae, Social Bank, entre outras organizações.

  • Tico Marcondes

    Evente-se Educação - Co-fundador Evente-se Educação

    Formado em Relações Públicas, tem experiência de 20 anos no mercado de Eventos em logística, produção, atendimento, gerenciamento de conteúdo e direção artística. Em 2017 fundou o Evente-se Educação ( Escola para Profissionais de Eventos), junto do Fernando Rabello, acreditando no potencial transformador da Educação  para o desenvolvimento de pessoas e da melhoria do mercado.

  • Vanessa De Marco

    belinkers -

    Vanessa De Marco, mãe da Liz Kanoe e apaixonada por Yoga. Bacharel em Turismo, com experiência de mais de 14 anos em grandes TMCS, implementando programas de viagens em clientes locais, regionais e globais. Além de gerenciar diretamente carteiras de clientes, fez gestão de equipes na área de relacionamento e operações.

  • Vanessa Martin

    VM Consultoria e Pesquisas em Eventos - CEO

    Apaixonada por eventos e tecnologia, vem se destacando no mercado brasileiro por pesquisas inéditas na área, além de livros, matérias e workshops diferenciados com foco em estratégia de negócios. Executiva e empresária com mais de 30 anos de atuação em várias áreas do turismo e eventos. É consultora de empresas é jurada do Prêmio Caio desde 2004, do Startup Challenge voltado para o setor de eventos e curadora do São Paulo Tech Week. Cofundadora do DEE – Digital Event Expert, ecossistema voltado para a capacitação e produção de conteúdo de qualidade sobre eventos digitais e networking de excelência para o profissional e fornecedores deste mercado no país. Colunista, autora e coautora de títulos na área de eventos publicados no Brasil e no exterior, além de palestrante nacional e internacional. Mestre pela ECA/USP. MBA em Economia do Turismo pela FIPE/USP. Professora de graduação e pós-graduação em várias universidades brasileiras e CEO da VM Consultoria e Pesquisas em Eventos.

  • Venicio Cardoso

    BCD Travel - Gerente de Vendas

    Formado em Administração na USJT ; 2 Pós graduação: ESPM MKT de Serviços; FGV Finanças com extensão em UC Irvine na Califórnia.

    AMEX Cartões: Corporate Sales Manager, Sabre e GetThere: Sales Country Manager, WTS: Gerente São Paulo, BCD: GER. DE VENDAS

    desde de o 1° LACTE em todos