Prezado gestor!


Bem-vindo ao Programa Hosted Buyer do LACTE17!

Este é o 3o ano consecutivo que a ALAGEV oferece essa facilidade a você, cliente corporativo (responsáveis pela gestão de viagens, eventos, mobilidade, RH, facilites, entre outros), e temos novidades! Participando da gamificação durante a jornada do LACTE17, desde a Expo até os eventos principais, você vai ganhando pontos e desbloqueando benefícios exclusivos!

- Como funciona?

Ë bem fácil! Navegando e interagindo na plataforma de acesso ao evento, na EXPO e no aplicativo LACTE17 existem muitas possibilidades de ganhar pontos. Alguns valem mais, principalmente aqueles que estimulam o Networking, como a visita aos estandes da EXPO! #Ficadica!!

- Já está valendo?

Sim! O game está on! Se você já participou dos LACTE Pop Ups já pontuou. O App está no ar, mas você precisa estar inscrito no evento. E j’atem gente lá no topo no ranking! Mas não desanime, pois todos tem as mesmas chances de pontuação!

- Onde posso ganhar pontos?

Só de baixar o app do LACTE17 você já ganha 100 pontos. Depois, vale publicar, comentar, curtir, interagir com os participantes e até mesmo visitar páginas de patrocinadores e produtos (e favoritá-los!)!

Na EXPO existem muitas interações com várias possibilidades de pontuação! E o melhor é que você adquire conhecimento e ganha pontos! A partir do dia 22, você pode pontuar participando de reuniões, clicar nos banners, baixar os conteúdos em pdf, ativar os QR Codes, interagir com os avatares e também para quem tiver a sorte de encontrar moedinhas estrategicamente localizadas nos corredores!

Ah, explorar todo o hall de entrada do evento também está valendo!

- Onde vejo quantos pontos tenho?

No próprio app do LACTE é possível visualizar o ranking e ver qual sua colocação!

- Como funciona a premiação?

Bem facinho! Para garantir seu ingresso gratuito para o LACTE17, você tem que acumular 7.000 pontos. Algumas voltas na EXPO e interações no app já te dão pontos suficientes para garantir o seu lugar nos dias 01, 03 e 05/03/2021!

Depois o jogo fica mais interessante! Os top dos ranking podem ter acesso à memórias exclusivas com renomados profissionais do trade, mentoras coletivas, bate papos exclusivos com os palestrantes do evento, além de prêmios oferecidos pelos nossos patrocinadores!

Fica ligado no app que vamos publicar bastante informação por lá!

Preencha o formulário para completar a sua inscrição e começar a pontuar.