WTM Latin America garante foco corporativo na sexta edição.

15/03/2018

Feira terá 600 empresas expositoras e representações de mais de 50 países

Às vésperas da sexta edição, a WTM Latin America mostrou nesta terça (13) um primeiro cenário de como será a edição deste ano, reunindo uma série de novidades dentro do tema Descobrindo o Mundo.

 

De 3 a 5 de abril, nos pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, o encontro reunirá expositores e representantes da América Latina – todos os países, exceto a Venezuela -, da América do Norte, com os Estados Unidos sendo o maior estande estrangeiro, e o México também confirmando a presença; um expressivo contingente de europeus, de países asiáticos e do Oriente Médio, além dos africanos.

Serão três dias focados em tecnologia, networking, conteúdo para os gestores de viagens – com a parceria de associações como a Abracorp, Alagev, GBTA e Travel Manager Group –, fóruns e seminários e um espaço destinado aos operadores, com 24 empresas do país e mais 15 do exterior.

 

Produtos de mais de 50 países estarão na mostra. Entre os expositores de fora, destaque para a Argentina, com espaço de 300m2.

Os agentes de viagens do país estarão presentes numa ação especial que terá 36 roteiros de todo o Brasil inteiro, com 27 aéreos e 9 rodoviários. O valor do relacionamento com o mercado será um dos aspectos protagonistas do evento, como explicaram organizadores e parceiros estratégicos.

 

De acordo com Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, “a WTM é um dos melhores exemplos que temos na empresa, pois mostra como alavancar nossa força global. Unir visitantes qualificados e expositores ansiosos para fazer negócios: eis   o nosso foco”.

 

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, reiterou que ao longo dos últimos meses o mercado foi ouvido e estudado. “Vamos apresentar um evento com muita inovação e novidades”, garantiu. Uma delas será o programa de Turismo Corporativo.

 

Entre os parceiros estratégicos presentes no encontro, estiveram Giovana Jannuzzelli, gerente da ALAGEV; Melanie Teixeira, sócia-diretora da Omnibees; Michael Barkoczy, Presidente da Flytour Viagens MMT; e Danielle Clouzet Roman, CEO da Interamerican Network South America.

Mais informações podem ser obtidas no site latinamerica.wtm.com.

 

Fonte: Brasil América Economia

Compartilhe