A não-reeleição de Viviânne Martins à frente da Alagev, anunciada ontem, no encerramento da nona edição do Lacte, fará com que seu mandato seja encerrado no último dia da Conferência Global da Acte (Associação de Executivos de Viagens Corporativas, na tradução do inglês), em Miami, em 29 de abril. “Queremos levar a maior delegação da Alagev possível para esse evento, que, como o Lacte, é educacional, é fundamental para o desenvolvimento profissional”, defende Viviânne.
A executiva comemorou a conclusão da nona edição do Lacte. “Só tenho agradecimentos a fazer. O resultado foi excelente, tivemos tempo para networking, reencontros, negócios e, o mais importante, aprendizado. É isso que o Lacte é, antes de tudo: um espaço para aprendermos e trocarmos experiência”, reforçou a presidente da Alagev.
Questionada sobre quem poderia sucedê-la na presidência da Alagev, Viviânnes garantiu que isso não é uma preocupação, porque sobram profissionais capacitados. “Entre os gestores, mas também entre os fornecedores, que também podem ser candidatos”, afirmou. As eleições da Alagev estão programadas para 22 de abril. Em seguida, a delegação da entidade que participa da conferência do Acte embarca para Miami, em evento realizado entre 27 e 29 de abril. Os interessados em participar da eleição devem procurar o gerente executivo da Alagev, Paulo Amorim (paulo@alagev.org).
Fonte: Panrotas