Viagens Corporativas com Tecnologia, Gestão Financeira e Distribuição

ALAGEV > Notícias > Viagens Corporativas com Tecnolo...


Como tudo, o mercado de viagens corporativas vem mudando rapidamente. A cada dia novas ferramentas surgem para agilizar processos e oferecer maior controle para as empresas planejarem seus budgets e terem savings cada vez maiores. Tema de grande importância nas corporações, pois os investimentos em viagens representam em torno de 30% do budget. As TMCs estão passando por essa transformação, focando não só na melhor experiencia do usuário, mas utilizando ferramentas novas, adquirindo novos conhecimentos e investindo em treinamento de equipe. Para utilizar todas as ferramentas em benefício do cliente, é necessária uma equipe dedicada a analisar os comportamentos e os dados de compra, oferecendo reports periódicos aos clientes e formatando contratos diferenciados para cada demanda.

 

Na visão do Grupo Tour House, esse processo se torna indispensável para o sucesso das parcerias, focando em tecnologia, distribuição e financeiro. Hoje, oferecemos em nosso portfólio ferramentas como TTTH, Ticket Traking Tour House, que gerencia os bilhetes emitidos e não emitidos de nossos clientes, TH Budget Control, para controle do budget de viagens corporativas, atendimento personalizado para cada necessidade dos clientes e inovando mais uma vez no mercado a THAIS, nossa assistente virtual poliglota com inteligência artificial, que todos os nossos parceiros tem acesso em nosso site para tirar dúvidas sobre políticas de viagens, informações logísticas e até o tempo no destino.

 

Esse é um caminho sem volta e todos precisam estar preparados para aprender novas técnicas todos os dias!

 

Fonte: Tour House

 


Compartilhe





ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas
Rua Pais Leme, 215 – Edifício Thera Office, cj 1701 – Pinheiros, CEP 05424-150, São Paulo/SP — Telefones: +55 (11) 5181-3237 / +55 (11) 5181-0573

© Copyright 2003-2020 - Todos os direitos reservados.