Transformações em viagens e eventos corporativos pós COVID-19

14/04/2020

Conteúdo Tour House

          O segmento de viagens e eventos corporativos está passando por um teste de resistência, uma ultramaratona.  O mercado já vinha em uma rápida evolução, e agora com o cenário atual tudo se acelerou, entendemos que agora é uma ‘’revolução’’ muita tecnologia vem sendo utilizado e transformando a forma de se comunicar, de manter contato, se fazer presente, transmitir emoções, conhecimentos. Os desafios são enormes! Muitos caminhos, muitas possibilidades e informações, tem que ter muita disciplina, foco, objetivo, cuidado e empatia para entender as reais necessidades de todos os envolvidos na cadeia, desde o cliente, o fornecedor, o convidado, o viajante, são muitas pessoas envolvidas, muitas formas de pensar, temos que estar próximos e sempre disponíveis, com paixão em oferecer sempre o melhor!

          Empatia realmente é a palavra de ordem para o momento que vivemos. Momento de tomar medidas sérias, muitas vezes duras, que afetam toda uma cadeia, é necessário analisar cada detalhe, para manter um organismo sustentável em qualquer circunstância.

Nessa hora, quem trabalha com coerência e transparência se beneficia, pois a comunicação fica mais fluida, todos os stakeholders se unem por um bem maior, pela manutenção de empregos, de empresas, de famílias, de pessoas, de toda uma sociedade, que unida se torna muito mais forte.

          Organizações que ter em seu DNA pilares como solidariedade, sustentabilidade, cultura de resiliência, governança corporativa rigorosa sairão fortalecidas quando o cenário atual se tranquilizar, pois tudo isso está sendo exigido agora.

Temos uma forte crença que essa crise deixará marcas e mudanças de comportamento, mas temos uma certeza, de que o ser humano é extremamente relacional, curioso, aberto a novidades, conhecimento, experiências e logo o mercado se aquecerá.

          Tudo se transforma, todos se adaptam e com certeza o mercado vai se adaptar e oferecer experiências ainda mais fantásticas. O Grupo Tour House, está superando cada obstáculo, criando pontes, se reinventando e se adaptando a todas as novidades, que são diárias. Com certeza, por termos um time coeso, unido, comprometido e resiliente estaremos do outro lado da travessia, preparados para uma retomada acelerada. 

 

#boravencer

 

Conteúdo: Tour House

Compartilhe