Tocando megaprojeto, Blue Tree terá mais três hotéis em SP

11/12/2013

 

Após anunciar sua entrada no mercado carioca com uma unidade design, a Blue Tree Hotels ratifica seu planejamento de expansão para os próximos quatro anos – a corporação pretende chegar a 55 unidades distribuídas pelo Brasil até 2017 – com mais três empreendimentos. Por meio de uma parceria com a GMR Gradual Malls & Realty, braço do Grupo GMR Gradual para o setor imobiliário, a empresa passa a ser a administradora de três novos projetos hoteleiros em construção no Estado de São Paulo.

 

Enquadradas na categoria Towers – bandeira de unidades focada no público corporativo -, as novidades da rede serão erguidas em em Guarulhos, Campinas e Piracicaba.

 

Somados, os hotéis unem 550 apartamentos ao portfólio da rede. Para a construção deles estima-se que o VGV (Valor Geral de Vendas) chegue a R$ 200 milhões custeados pela venda de apartamentos a investidores individuais.

 

Atualmente administrando 23 meios de hospedagem, a escalada da Blue Tree consiste na confirmação de mais 32 projetos, dos quais alguns já estão concretizados. Até o momento a empresa assinou 13 novos contratos de administração

“Estamos trabalhando com muita dedicação para atingir a nossa meta de 32 novos hotéis sob a administração da Blue Tree até 2017. Além dos projetos já assinados e anunciados, temos outros cerca de 50 em diversas fases de negociação”, revela Sérgio Morimoto, diretor de Novos Negócios da companhia.

 

Chefiando a operação, Chieko Aoki, presidente da corporação hoteleira, destaca a importância que a escolha dos destinos tem na estratégia da cadeia.

 

“Aportar em cidades estratégicas como essas nos traz muita satisfação, pois poderemos apresentar nesses destinos todos os diferenciais aos executivos que viajam a negócios e aos turistas de lazer. Além de estarem totalmente alinhadas ao nosso foco de expansão, as novas unidades marcam o início de nossa parceria com o Grupo GMR, que em breve resultará em outros empreendimentos”, comenta a executiva, em nota à imprensa.

Projeto

Ousado, o projeto da Blue Tree significa aumento de 140% em seu número de quartos no País.

 

Junto aos novos empreendimentos do interior paulista estão unidades oriundas de outros contratos já sacramentados como os projetos em Alphaville (SP), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Itajaí (SC), Macaé (RJ), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP), todas com abertura prevista para até 2017. E para o próximo ano está programada a inauguração do Blue Tree Park Termas do Tabuleiro, resort instalado em Santo Amaro da Imperatriz (SC).

 

Segundo frisado pela representação da rede, a expansão tem foco nas grandes capitais e nos destinos com potencial de crescimento sustentável.

 

Fonte: Hôtelier News

Compartilhe