A Starwood anunciou, nesta semana, a volta da sua marca Sheraton Hotels para a República Dominicana – onde a rede já opera os recém-abertos Four Points by Sheraton Punta Cana Village e The Westin Punta Cana Resort & Club. Instalado na capital do país, o Sheraton Santo Domingo, que antes tinha a marca Meliá, passou por uma renovação de US$ 12 milhões e foi reaberto.
Sua estrutura inclui 255 apartamentos e suítes; lobby equipado com o Link@Sheraton; o Sheraton Club Lounge; área de eventos com 11 salas; fitness center com o Sheraton Fitness by Core Performance, sauna e salas de massagem; restaurantes; piscina externa e um cassino.
O empreendimento está instalado próximo ao centro da cidade, que Hoyt Harper, global brand leader da Sheraton descreveu como “a porta de entrada do Caribe”. Paula Lama, vice-presidente da Hoteles Nacionales, empresa proprietária da unidade, ressaltou ainda que a parceria com a Starwood permitirá que o hotel conecte-se com a forte rede da companhia, incluindo seu programa Starwood Preferred Guest.
Fonte: Hôtelier News