Sabre otimiza operações de companhias aéreas com novo software

04/03/2015

O Sabre Corporation, fornecedor de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anunciou o lançamento de três soluções de software que interagem com dados para personalizar serviços das companhias aéreas. Este novo desenvolvimento tecnológico é a mais recente contribuição do Sabre para impulsionar o crescimento dos negócios no setor da aviação comercial.

 Estas novas soluções de software são o Dynamic Retailer, o Customer Data Hub e Customer Experience Manager. Cada uma delas foi projetada como fonte de informação e análise de dados, sobre as preferências dos passageiros em suas múltiplas consultas com as companhias aéreas. O conjunto de software também possibilita criar serviços personalizados para os viajantes, e um modelo de serviço inteligente para as companhias aéreas.

 Além disso, o Dynamic Retailer do Sabre contribui na oferta e estratégia de serviços adicionais das companhias aéreas, oferecendo uma plataforma dinâmica para disponibilizar voos e serviços extras a partir de relatórios personalizados de cada passageiro. Assim, a solução permite às companhias aéreas identificar e fornecer serviços e pacotes de produtos para os viajantes.

 A Virgin America, companhias aéreas nacional nos EUA, é a primeira companhia aérea a implementar as soluções Customer Data Hub, Customer Experience Manager e Dynamic Retailer do Sabre.

 As soluções do Sabre para personalização inteligente permitem às companhias aéreas identificar seus principais clientes, e atendê-los com propostas baseadas em suas viagens anteriores.

 "Nossas soluções foram desenvolvidas para otimizar os lucros, reduzir custos de aquisição e serviços através da fidelidade dos clientes, automatizar e unificar o atendimento, e diferenciar os serviços de uma companhia aérea dentre as centenas que um viajante pode escolher", declarou o presidente do Sabre Airline Solutions, Hugh Jones. "Através da tecnologia do Sabre, cada companhia aérea pode criar uma experiência personalizada, mesmo que seus clientes não peçam", finalizou.

 

Fonte: BrasilTuris

 

Compartilhe