Pontuação Corporativa

07/05/2019

Com o intuito de beneficiar e fidelizar as empresas, o Programa de Pontuação Corporativa esta sendo cada vez mais utilizado dentro do mercado corporativo pelas cias. aéreas.

 

Trata-se de um programa de benefícios, onde o colaborador que viaja a trabalho pontua no seu cartão de milhas Pessoa Física e também De acordo com a pontuação da empresa, este programa permite benefícios como: alterações sem penalidades (multas), alterações de data, de passageiro, rotas e voos. Para tal, o e-ticket deve ser emitido sempre com o Acordo Corporativo, o passageiro deverá ser membro do programa de fidelidade da cia. Aérea e o número do cartão fidelidade Pessoa Física também deverá ser inserido na reserva.

 

Através do site da cia. Aérea, a agência designada pela empresa, terá acesso a pontuação corporativa e poderá utilizar os benefícios do programa, sendo que, para cada tipo de alteração haverá um valor de pontos a descontar do cartão. Ressaltando que, os pontos possuem prazo de vencimento para utilização, geralmente em torno de um ano.

 

Mesmo com o benefício da pontuação corporativa, há alterações que não são isentas, como por exemplo a diferença de tarifa. No caso de alteração de nomes, pode-se cobrar uma taxa variável adicional por destino de acordo com a política de cada programa.

 

A Aerolineas Argentinas já disponibiliza este programa aos seus clientes corporativos na Argentina e esta em fase de implantação e desenvolvimento no mercado brasileiro. Há expectativa que, ainda no segundo trimestre de 2019 este programa esteja disponível no Brasil.

 

Fonte: Aerolíneas Argentinas

Compartilhe