Passaporte Braztoa é prorrogado por mais 15 dia

04/09/2017

A Braztoa estendeu o cadastro de vendas no seu programa de incentivo e relacionamento, o Passaporte Braztoa, até 15 de setembro. Os profissionais terão até esta data para concorrer ao prêmio de 30 mil reais do Passaporte Braztoa.

O valor poderá ser usado como crédito com associados Braztoa e a entidade também promoverá uma premiação surpresa para os três melhores agentes de cada região do Brasil. Há três formas de pontuar e garantir o prêmio.

A primeira é cadastrar retroativamente as vendas, em que cada real vale um ponto. Portanto, tudo o que foi vendido e cadastrado entre 21 de março e 15 de setembro, pode ser contabilizado nos números finais.

A segunda é a venda de roteiros para destinos patrocinadores da campanha e dos eventos Experiência Braztoa, como Colômbia, Argentina, Tailândia, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Neste caso, a pontuação é em dobro: a cada um real, dois pontos.

A última é participação em quizes (mil pontos), treinamentos (dois mil pontos) e projetos especiais, como o Prêmio de Sustentabilidade Braztoa (mil e quinhentos pontos).

O grande vencedor será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, no dia 28 de setembro, às 13h, na área Braztoa.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe