Os melhores espaços de coworking do mundo

30/07/2019

Conteúdo Best Western

Os espaços de coworking continuam a crescer como um retiro popular para trabalhadores remotos e domésticos. Esses espaços de trabalho oferecem uma oportunidade para os viajantes de negócios experimentarem espaços de escritórios exclusivos em todo o mundo - muitos oferecem espaço na mesa por apenas uma pequena taxa. Descubra estes espaços de coworking localizados em excitantes destinos internacionais e domésticos, perfeitos para explorar uma vez que seu trabalho do dia terminou.

 

Pod Works: Tacoma, Washington

 

 

Com o nome da população de baleias de Washington, as mães que trabalham e seus pequenos são bem-vindos ao Pod Works. Esta comunidade de coworking torna a vida um pouco mais fácil para os pais trabalharem remotamente, sem ter que se preocupar com o cuidado de seus filhos. O Pod Works também organiza eventos divertidos e educativos para seus filhos, como yoga.

 

Hubud: Bali, Indonésia

 

 

Não é só macacada neste espaço de coworking indonésio em Ubud, Bali. Viajantes de negócios inspiradores de todo o mundo para se motivarem, Hubud não é apenas um espaço de coworking, mas também um espaço de co-aprendizagem e co-criação. O escritório também possui janelas abertas que permitem a brisa do oceano (e o ocasional macaco ou dois).

 

The Durlacher: Laramie, Wyoming

 

 

Você não pode perder o The Durlacher, um espaço caprichoso de coworking. Este local está localizado em Laramie, no centro da cidade de Wyoming, a poucos passos de cafés, bares e restaurantes locais. O local apresenta um espaço de escritório limpo e ao ar livre e até mesmo mesa em pé.

 

Mortimer House: Londres, Inglaterra

 

 

Você planeja atravessar o oceano em breve? Se estiver pensando em trabalhar um pouco durante a sua viagem para a Inglaterra, vá ao bairro Fitzrovia em Londres para descobrir Mortimer House - “um majestoso, edifício art deco de seis andares.” Este enorme espaço de coworking possui escritórios de equipe, salas de reuniões, espaço para eventos, terraços, cozinha, academia e muito mais. A Mortimer House dedica-se ao seu bem-estar e ao equilíbrio da vida e do trabalho, por isso fique atento aos eventos comunitários, como aulas de meditação guiada e de Pilates.

 

The Assembly: São Francisco, Califórnia

 

 

O Vale do Silício é um dos mais populares destinos de viagens de negócios nos EUA e The Assembly facilita muito o trabalho enquanto você está na área da baía. Este escritório aberto e iluminado, antigamente uma igreja histórica, substituiu os tradicionais cubículos e mesas por belas mesas e bancos em estilo café. O espaço concentra-se na importância da colaboração e da solidão, oferecendo espaços para conexão on e off line.

 

Acme Works: Toronto, Canada

 

 

Ano após ano, Toronto continua quebrando seu recorde de turismo com 43,7 milhões de viajantes visitando este hub canadense em 2017. Como as viagens de negócios continuam a aumentar na área, a tradicional semana de trabalho de 40 horas está se tornando, bem, não muito tradicional nos dias de hoje. A Acme Works é um espaço de escritório flexível que não só oferece espaço de coworking à noite e aos finais de semana, mas também comodidades exclusivas, como salões de café, Wi-Fi gratuito, serviços de impressão e espaços de cozinha para os membros.

 

Fonte: Best Western

Compartilhe