O momento para reestruturar e acelerar mudanças necessárias é agora!

ALAGEV > Notícias > O momento para reestruturar e ac...


A pandemia penalizou muitas empresas, que infelizmente tiveram que fechar as portas ou entrar em recuperação judicial. Tudo isso nos remete a reflexões importantes, e uma delas é que o mercado deve se unir e trabalhar em uma concorrência leal, com margens saudáveis para todos os stakeholders, e também prazos de pagamentos adequados a realidade das empresas.

 

Prestamos serviços essenciais para nossos clientes, lidamos com logísticas complexas, de muita responsabilidade e isso tem que ter valor percebido! O deslocamento de um colaborador envolve tempo, rentabilidade, conforto e o mais importante, segurança. Em eventos então, o atendimento e a atenção a todos os detalhes, que são muitos, devem ser redobrados, pois além dos colaboradores envolvem terceiros, dentro de toda a operação.

 

Nossa atividade é de suma importância para a economia do país, são mais de 50 segmentos que fazem parte desse ecossistema.

 

O Grupo Tour House, trabalha intensamente para a manutenção da sustentabilidade do mercado e defende toda bandeira que possa colaborar com o tema.

 

Na pandemia lançamos novos produtos digitais, como é o caso do TH Web Experience, um evento hibrido que mistura treinamento, com gameficação e descontração com Happy Hour interativo, criamos novas conexões e participamos ativamente do Movimento Supera Turismo, iniciativa muito importante que surgiu para auxiliar na preservação de empregos no segmento, compartilhando informação e boas práticas do mercado.

 

Existem gargalos produtivos por conta do cenário dos últimos 4 meses e que começam a se movimentar agora. Estamos preparados para atender essa demanda reprimida e oferecer a melhor experiencia aos nossos clientes nesse novo normal.

 

Fonte: Grupo Tour House


Compartilhe





ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas
Rua Pais Leme, 215 – Edifício Thera Office, cj 1701 – Pinheiros, CEP 05424-150, São Paulo/SP — Telefones: +55 (11) 5181-3237 / +55 (11) 5181-0573

© Copyright 2003-2020 - Todos os direitos reservados.