Momentos desafiadores, grandes oportunidades

31/08/2020

Conteúdo Tour House

Em momentos desafiadores, surgem grandes oportunidades. Para isso, temos que estar atentos e desenvolvendo relações de confiança e parceria com clientes e atores importantes e que compartilhem os mesmos valores que temos. As oportunidades estão nos mínimos detalhes e muitas vezes são habilidades complementares entre organismos consolidados, mas que unidos se tornam ainda mais fortes e com potenciais de desenvolvimento de um mercado ainda mais sólido e promissor.

 

Diante dos desafios atuais, da inquietação em relação a transpor barreiras e construir pontes, e na busca pela melhor experiência para nossos clientes e para o mercado como um todo, o Grupo Tour House tem essas características em seu DNA, com forte influência de seu fundador, Carlos Prado, que lidera a equipe com contínua atenção, criando, se desafiando, reinventando e analisando oportunidades para o desenvolvimento de novos mercados focados na sustentabilidade da cadeia do turismo. 

 

Fruto dessa inquietação é o Movimento Supera Turismo (www.movimentosuperaturismo.com.br), o qual o tem como coidealizador. Esse é um movimento que uniu todos as entidades do Trade, empresários e agentes públicos, como secretários de turismo estaduais e municipais, com o mesmo objetivo: elevar nosso turismo para outro patamar em um momento tão desafiador. Com a união e a proximidade, o turismo só tem a ganhar e os maiores beneficiados serão o Brasil e o povo brasileiro, pois o turismo é inclusivo e desenvolve regiões onde a indústria não está presente, com elementos regionais que preservam a cultura, a tradição e o meio ambiente.

 

Faça parte do movimento Supera Turismo! Seja inquieto, otimista, busque alianças e tenha atitudes positivas e com certeza você será recompensado, mesmo em um momento tão complexo como o que estamos passando.

 

Fonte: Tour House

Compartilhe