Misturando viagens de negócios com a família

28/08/2019

Conteúdo Best Western

 

Trazer sua família em viagens de negócios é divertido. Ok, a maioria das vezes é estressante lidar com o trabalho e os compromissos familiares. Tirando isso, pode ser incrível. No entanto, alcançar esse nível de esplendor só é possível comprometendo-se com um planejamento cuidadoso.

 

E quando feito corretamente, pode ser uma experiência positiva e divertida para o viajante, seu parceiro e as crianças também.

Veja como encontrar felicidade ao levar a família para uma viagem de trabalho:

 

  • Pré-planejamento

Seja claro em relação às expectativas durante o processo de planejamento. Ao levar sua família, eles devem saber as horas em que está disponível ou não. Estabeleça expectativas antes de concordar com a chegada deles. Se você só estará disponível depois das 18h, por exemplo, isso deve ser claramente entendido.

 

  • Verifique as Comodidades

Confira as comodidades do hotel durante o planejamento. Isso lhe dará algumas opções. Quando uma propriedade tem uma piscina coberta, por exemplo, é uma atividade que ocupará muito tempo todos os dias e adicionará estrutura necessária.

 

  • Pesquise Atividades Locais

Caso tenha filhos pequenos, certifique-se de que há um parquinho nas proximidades onde podem brincar todos os dias. Pode também ligar para o Best Western onde pretende ficar e perguntar sobre atividades apropriadas para a idade no bairro.

 

  • Encontrem-se para Refeições

Garanta que todos aproveitem o café da manhã de cortesia da Best Western todas as manhãs e divirtam-se em família.

 

  • Crie um Plano de Trabalho de Casa

Certifique-se que tenha um espaço de trabalho silencioso longe da sala. Caso seus hábitos de trabalho são tais que fica acordado até mais tarde do que a família ou acorda horas antes deles, pode ir ao andar de baixo, tomar uma cerveja gelada (ou café de manhã), trabalhar e deixar a família dormir.

 

FonteGlenn Haussman/Best Western

Compartilhe