Mini meetings em alta no mundo corporativo

23/01/2019

Eventos desse porte atraem empresas por aliarem dinamismo e economia

Os mini meetings são eventos corporativos de pequeno porte, que, devido ao foco regional e menor número de profissionais mobilizados, oferecem mais agilidade na transmissão da informação, economia financeira e de tempo. Contextualizados com o cenário econômico, esses fatores tornaram o modelo ainda mais convidativo. Atualmente, 95% dos clientes da Tour House já trabalham com a estratégia, especialmente dos segmentos alimentício, bancário, varejista e de saúde. 

 

“Anteriormente, para que companhias do setor de saúde apresentassem um lançamento, experimento científico ou demonstrações de novas técnicas, um grande número de profissionais era acionado e o orçamento previsto era elevado, mesmo se o anúncio não fosse tão impactante. Os mini meetings foram concebidos para complementar o leque de opções estratégicas de acordo com o tamanho e, até mesmo, a urgência da ação”, revela o diretor de eventos Mateus Passos.

 

Mas de acordo com Passos, a motivação financeira não é mais relevante para as empresas que optam por esse modelo. “Para a classe médica, por exemplo, o que conta é a possibilidade de o conhecimento ser obtido de maneira mais rápida”, argumenta.

 

Fonte: Tour House

Compartilhe