A Marriott International abriu ontem (7) na Ilha de Manhattan, em Nova York, duas unidades situadas em um mesmo edifício, o Courtyard by Marriott Central Park, com 378 quartos, e Residence Inn Central Park, com 261 habitações, distribuídos em 68 pavimentos, o que faz o prédio ser o hotel mais alto dos Estados Unidos. A propriedade, pertencente à G Holdings, recebeu investimento de USS 320 milhões e a operação é da Interstate Hotels & Resorts.
Localizado na Broadway com a 54th street, o novo empreendimento fica a quatro quadras da Columbus Circle e do Central Park e a sete da Times Square. Carnegie Hall, Rockfeller Center, Radio City Music Hall e Quinta Avenida são algumas das atrações de entretenimento próximas ao complexo.
Situado entre o 6º e 33º pavimentos, o Courtyard by Marriott oferece O Bistro para alimentação, incluindo o café da manhã, refeições rápidas, lanches, coquetéis e cartas de vinhos e cervejas locais. Já o Residence Inn está fixado entre os andares 37 e 65, oferecendo suítes studio, desenvolvidas para estadas mais longas, e equipadas com cafeteira e forno de microondas.
O café da manhã está incluso na tarifa do Residence Inn, assim como acesso à internet nas duas unidades. Ligações internacionais também são gratuitas e animais domésticos são bem-vindos nos dois hotéis.
Fonte: Hôtelier News