Laghetto terá hotel no Salgado Filho e mais 16 unidades

04/03/2015

GRAMADO (RS) – Atualmente com a administração de oito hotéis, sete na Serra Gaúcha e um em Porto Alegre, a Laghetto tem a missão de crescer mais do que o dobro em três anos e chegar a 25 unidades em 2018. O gestor comercial e de Marketing da rede, Carlos Blödorn, afirmou hoje na 9ª Convenção Schultz que um dos passos para essa conquista será a construção de um hotel no Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha, autorizada pela Infraero em outubro do ano passado.

“Temos sete projetos de novos hotéis em andamento e pretendemos conquistar a administração de mais dez em três anos, o que totalizará 25 propriedades até 2018”, detalha o executivo. “Autorizado pela Infraero, nosso hotel no Salgado Filho ficará a 400 metros da porta do aeroporto e 150 metros do terminal 1 ampliado. As obras estão prestes a começar e a abertura prevista é para o ano que vem.”

Outro aeroporto com o qual a Laghetto está próxima de fechar é o Afonso Pena, em Curitiba, mas imprevistos com o terreno ainda impedem Blödorn de garantir a propriedade.

DIFERENTES PERFIS

Quatro bandeiras compõem os oito hotéis e 856 quartos da Rede Laghetto. Duas de lazer, Vivace e Allegro, que somam cinco unidades; uma executiva, Viverone, que conta com duas unidades; e uma bandeira boutique, Stilo, que representa o mais novo hotel da rede. “Nosso planejamento estratégico prevê mais unidades com perfil boutique.”

O hotel do Aeroporto da capital gaúcha representará a criação de uma nova bandeira, a Volare, que será a segunda marca executiva da Laghetto. “Será um hotel de características muito parecidas com a da bandeira Viverone, mas com aquele estilo de aeroporto, em que grande parte dos passageiros precisa de um serviço rápido e básico.”

 

Fonte: PanHotéis

Compartilhe