Lacte 13 tem início no Hyatt São Paulo

01/03/2018

Após o lançamento da edição 13 do Latin American Corporate Travel & Events (Lacte) acontecer neste domingo em coquetel realizado no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o primeiro dia do evento teve início na manhã desta segunda (26), em café da manhã no Grand Hyatt da capital paulista.

Uma sessão exclusiva para os buyers inscritos no Lacte 13 abriu os debates às 8h30, onde cada cliente tinha o direito de trazer dois convidados: um viajante corporativo e um executivo da área de viagens corporativas ou Mice - seu CEO, diretor ou gerente, por exemplo.

A palestra, que contou com nomes reconhecidos do mercado corporativo como Gustavo Syllos, sócio da Forma & Conteúdo, e Ney Neto, da MCI Brasil, teve como questionamento principal quais soluções as empresas podem aderir para levar seus programas de viagens para o próximo nível. Se valer do meio digital - big data, chatbots, realidade virtual - nas viagens corporativas e como equalizar as inovações entre a expectativa dos viajantes e as necessidades da empresa foram debatidos.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe