Lacte 13 é lançado e espera pelo menos mil participantes

01/03/2018

O Lacte 13 está oficialmente aberto! Em um coquetel realizado no restaurante e bar Seen, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o board da Alagev recebeu neste domingo (25) profissionais do trade, como gestores de viagens, companhias aéreas, empresas hoteleiras e fornecedores.

“Vamos começar a 13ª edição do Lacte com o pé direito. A associação é isso, a junção de todos os gestores, fornecedores, associados, toda essa cadeia. É muito importante trabalharmos juntos e começar um evento deste tamanho com esta energia é essencial”, comentou o presidente da Alagev, Rodrigo Cezar.

A edição deste ano acontecerá nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Grand Hyatt São Paulo, e terá uma série de palestras e sessões sobre temas pertinentes voltados ao setor de viagens corporativas. Além de ser uma fonte de informações, o evento é também uma forma de aprendizado e oportunidade de fazer networking.

A expectativa é que o número de participantes seja de mil visitantes durante os dois dias. Serão cerca de 70 palestrantes – incluindo internacionais – e diversas delegações da América Latina, além da principal novidade, que será a Super Sessão Arena, na terça-feira (27).
 
Fonte: Panrotas
Compartilhe