Infraestrutura e belezas naturais fazem de Foz do Iguaçu um dos principais destinos para eventos corporativos

18/10/2019

Conteúdo GJP

Cataratas do Iguaçu, Usina de Itaipú, Marco das Três Fronteiras e a proximidade com países como Paraguai e Argentina. São alguns dos pontos turísticos que fazem de Foz do Iguaçu (PR) um dos principais destinos do Brasil. A cada ano, o local atrai turistas do mundo inteiro, e dia após dia consolida-se também no segmento MICE para eventos corporativos e grupos.

 

 

Isso porque, além da proximidade com outros países, e também com o aeroporto de Foz do Iguaçu, a cidade ainda contém infraestrutura inigualável para eventos: seus centros de convenções são capazes de receber, juntos, 40 mil pessoas, simultaneamente.

 

O Wish Foz do Iguaçu, hotel da GJP Hotels & Resorts, vem crescendo na rede como um dos principais empreendimentos com estrutura para eventos MICE, aliando as belezas do destino com o conforto e condições especiais de um resort cinco estrelas.

 

Ao todo, o Wish Foz do Iguaçu contém 13 salas para eventos e convenções, 2 foyers para pequenos ‘coffe-break’, área externa e restaurante exclusivo. São diversos espaços dentro do complexo que podem trazer diversas sensações para quem participa do evento, seja para elegantes jantares ou cocktails ao pôr do sol.

 

A GJP Hotels & Resorts possui 8 hotéis com espaços para eventos memoráveis. Confira no site www.gjpeventos.com.br

 

Fonte: GJP

 

Compartilhe