Hilton anuncia primeira unidade Garden Inn no Brasil

21/10/2014

 

Considerando as diversas vantagens que o interior do País oferece à implantação de novos empreendimentos, como menores custos de produção, mão de obra qualificada e incentivos fiscais, a Hilton Worldwide anunciou que o primeiro hotel da marca Hilton Garden Inn no Brasil será construído em São José do Rio Preto, a 440 km da capital paulista. O contrato de administração foi fechado com a HDauff Empreendimentos Imobiliários Ltda.

 

Esta será a primeira unidade da rede a contar com o sistema condo hotel, em que todas as unidades são autônomas, com escritura definitiva, que podem ser adquiridas por investidores, como nos apart-hotéis. O empreendimento será construído no Georgina Business Park, um centro comercial que promete combinar tecnologia de ponta com preservação da natureza e que está localizado em um ponto estratégico no sul da cidade.

 

Além do hotel, o complexo contará com residências, escritórios, restaurantes, galeria de lojas, agências bancárias, academia, heliponto, um centro de convenções e estacionamento, distribuídos em doze torres comerciais dentro de um parque arborizado. O hotel terá 134 quartos, todos com o Garden Sleep System, que permite que os hóspedes ajustem o nível de firmeza da cama. Os quartos serão equipados com uma cadeira ergonômica Mirra, um projeto Herman Miller, televisão LCD de alta definição, despertador com conexão para MP3, escrivaninha e "centro de hospitalidade" com minigeladeira e cafeteira.

 

Além disso, o hotel contará com restaurante, loja Pavilion Pantry aberta 24 horas, que oferecerá refeições prontas, bebidas e lanches. As instalações para recreação terão um fitness center para uso gratuito com equipamentos para exercícios de resistência e cardiovasculares e Stay Fit Kits, equipamentos que podem ser obtidos na recepção do hotel e que permitem que os hóspedes façam ioga, Pilates e exercícios de musculação localizada (core training) na privacidade dos seus quartos. Os hóspedes também terão acesso a espaços para reunião.

 

Fonte: Revista Hotéis

 

Compartilhe