Grupo TX terá nova versão do sistema TXdoc

26/03/2014

 

Para recolher 100% das notas fiscais e da documentação das mais de 20 mil transações de hospedagens mensais, o Grupo TX está criando a segunda versão do TXdoc. O serviço é atrelado a um cartão de crédito corporativo e permite que o hotel elimine o processo e o custo do faturamento, assim como atraso nos recebimentos e risco de crédito.

 

Os Indicadores Econômicos das Viagens Corporativas (IEVC), atualizado anualmente pela Alagev, apontam que empresas investem cerca de R$ 12,5 bilhões por ano em hospedagens. Deste valor, grande parcela é paga no modelo faturado ou em pagamentos particulares que são reembolsados. A ideia é que, com o novo sistema atrelado a um cartão virtual, a empresa possa ter as informações consolidadas mais claras, o que pode melhorar o planejamento e a política de viagens. O impacto deste sistema é uma redução de 15% nos custos de administração anuais.

 

"Mais de 150 contas empresariais utilizam o TXDoc neste momento e estamos atingindo altos índices de eficiência na captura e detalhamento das notas fiscais, atreladas às transações realizadas com o cartão virtual nos hotéis. Falta pouco para termos a escala necessária para lançar a versão 2 do TXDoc, que trará maior eficácia ao processo”, disse o presidente do Grupo TX, Walter Teixeira.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe