Governança atrelada a tecnologia e as transformações do mercado em busca de gestão e controle de custos

03/07/2019

Conteúdo Tour House

Atualmente, a demanda dos clientes para serviços de Eventos e Incentivo tem mudado bastante, pois vivemos em uma era em que as empresas buscam cada vez mais governança corporativa, eficiência e redução de custos. Sempre amparadas por tecnologia de ponta, automatizando muitos processos internos e reduzindo o número de fornecedores por questões de compliance, o foco é fazer mais com menos, com maior controle e de forma mais ágil.

 

Seguindo essa lógica de mercado, muitas empresas tradicionais vêm desenvolvendo áreas internas de tecnologia pensando em novos produtos disruptivos que sejam essenciais no dia a dia das pessoas e de seus clientes. Ou até, em alguns casos, adquirindo startups com propostas diferenciadas e revolucionárias para acelerar o processo disruptivo, que em grandes empresas é afetado pela cultura já enraizada.

 

Na visão do Grupo Tour House, esse é um caminho sem volta, não só no mercado de eventos e incentivos mas também no mercado de viagens corporativas. Pensando nisso, oferecemos atendimento One Stop Shop, com criação, produção, logística terrestre e aérea, nacional e internacional, processos gerenciados pelo S.P.E.C. (ferramenta desenvolvida internamente para controle de budget durante todo o processo de atendimento). Tudo pensado para otimizar a logística, o controle e oferecer redução de custos ao final do projeto. Claro, sem perder o foco na entrega de uma experiência memorável e inesquecível para todos os clientes! 

 

Fonte: Tour House

Compartilhe