Estadia prolongada significa mais espaço

29/10/2019

Conteúdo Best Western

Ao viajar com a família ou sozinho, uma coisa que todos desejamos é o espaço.

 

Uma tendência no universo hoteleiro é o desejo de os clientes procurarem espaços com mais sensação de uma casa do que a de um hotel. Isso é especialmente verdade para estadias mais longas. As pessoas querem mais conforto e desfrutar de mais elementos do que um quarto típico oferece tradicionalmente.

 

Um em cada quatro hotéis atualmente em construção é hotel para estadia prolongada, como o Executive Residency da Best Western, de acordo com a empresa imobiliária Lodging Econometrics.

 

Eis o motivo: quando você fica em uma residência executiva, há muito mais comodidades no quarto para aproveitar, além de um espaço maior dividido em zonas distintas. Áreas dedicadas, como as de refeição, trabalho, relaxamento e sono, são padrão. Além disso, na Executive Residency, você tem um ótimo espaço na cozinha, que inclui fogão, pia, microondas e geladeira.

 

Também pode relaxar em um espaço ao ar livre dedicado, depois de um longo dia de trabalho ou de passear com a família. Pode até fazer um churrasco ao ar livre, para uso dos hóspedes. Em uma noite estrelada perfeita, pode sentar do lado de fora e conhecer alguns dos outros hóspedes tomando uma cerveja ou sentar e assistir algo no Netflix sem preocupações, já que todos esses hotéis têm Wi-Fi gratuito, em alta velocidade.

 

Quando está procurando ter uma segunda casa longe de casa, considere um lugar que seja tanto residência quanto hotel. Por que não o Executive Residency?

 

Fonte: Best Western

Compartilhe