A cidade dos superlativos “cresce” ou melhor, acumula mais um grande dado para a história recente: sediar o maior evento de negócios mundial, a Expo 2020.
Para tanto, a cidade que já absorve um bom público brasileiro, segundo Karina Lance, do Dubai Business Events. “Cerca de 50% dos brasileiros que vão a Dubai são para programas de incentivo ou para eventos corporativos”, comentou.
De acordo com a executiva de Contas de Mice da Dubai Tourism no Brasil, Dinah Policarp, a cidade do Emirados Árabes Unidos conhecida por ter o aeroporto mais movimentado do mundo, o maior complexo de parques temáticos e o edifício mais elevado do planeta, o Burj Khalifa, agora acelera a ampliação do parque hoteleiro para a chegada da Expo 2020.
“Dubai oferece mais de 100 mil quartos e tem a previsão de entregar outros 20 mil até o final de 2016”, comentou Dinah. Porém, as maiores apostas do destino no mercado brasileiro são para as viagens de incentivo.
Segundo Dinah, o emirado se destaca pelos espaços diferenciados e pelas experiências de viagens. “Temos desde espaço para concertos a safáris no deserto em acampamento beduínos para compor viagens de incentivos com experiências únicas”, finalizou ela.
Fonte: Turismo Etc