A Copa Airlines, associada da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anuncia a operação, a partir de 6 de dezembro, de uma terceira frequência diária entre o Rio de Janeiro e a Cidade do Panamá. O novo voo irá somar-se a uma rota que passa a ter 21 frequências semanais.
No Centro de Conexões das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, os passageiros têm a possibilidade de se conectar para mais de 60 destinos em 29 países, nas Américas no Norte, Central, Sul e Caribe, sem enfrentar filas de imigração e alfândega e com as malas despachadas diretamente para o destino final.
A Copa Airlines opera na capital carioca desde 2006, atendendo à crescente demanda do interior do Estado, leste de Minas Gerais e do Espírito Santo. “Temos uma grande aceitação de nossos voos, horários e conexões imediatas, o que tem impulsionado o aumento das frequências”, comenta o Gustavo Esusy, gerente regional Mercosul da companhia aérea.
A nova frequência (CM 767) partirá do Aeroporto Internacional de Tocumen às 11h56, com chegada às 22h11 no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ), já o voo de retorno (CM 768) acontecerá às 6h09, com chegada no Panamá às 10h16.
A rota será operada por aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 155 passageiros - 14 na classe executiva e 141 na econômica, com interior espaçoso, compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e 12 canais de áudio e vídeo.
Fonte:Revista Hotéis