Comodidade das salas vips nos aeroportos

06/08/2019

Conteúdo Aerolineas Argentinas

 

Para os passageiros corporativos, alguns itens são imprescindíveis para que a viagem seja menos cansativa e a mais agradável possível, como por exemplo, a comodidade das salas vips nos aeroportos, principalmente quando há conexões longas. Nessas situações, ter acesso à sala vip é primordial, principalmente quando se tratam de executivos, que necessitam otimizar seu tempo, participando de calls e reuniões em ambiente privativo.

 

As salas vips são lounges com acesso restrito à passageiros específicos que dispõem de uma pontuação alta no cartão fidelidade da cia. aérea ou da aliança. As salas podem variar quanto aos serviços e produtos oferecidos, mas o essencial é que disponha de um maior conforto e privacidade ao passageiro.


A sala vip da Aerolineas Argentinas, chamada Salón Condor, dispõe de mais de 1.000m², localizada no Terminal C do Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires e oferece um serviço diferenciado para tornar a experiência de viagem mais agradável. É o local ideal para descansar, relaxar antes do seu voo ou entre conexões ou ainda trabalhar enquanto desfruta de um menu rápido em um ambiente agradável.


Dispondo de espaços amplos e instalações exclusivas, a sala conta com wi-fi, business center, sala de reuniões, chuveiro, sala de relaxamento, kids club e todo o conforto que o passageiro precisa, em um ambiente elegante e sóbrio.
Para ter acesso gratuito ao Salón Condor, o passageiro deve apresentar o cartão fidelidade no status Platinum ou Gold do programa Aerolineas Plus ou viajar em Business Class.


Também disponíveis aos clientes associados ao SkyTeam Elite Plus e que viajem na Primeira Classe ou Classe Executiva, com uma das cias. aéreas associadas à aliança Skyteam.

 

Fonte: Aerolíneas Argentinas

Compartilhe