Como proteger seu executivo de possíveis imprevistos em uma viagem?

29/08/2019

É sempre bom contar com um especialista: médicos e dentistas cuidam da nossa saúde, mecânicos cuidam dos nossos carros, encanadores e eletricistas cuidam da nossa casa. Mas esses serviços podem custar caro, e a melhor maneira de contar com a ajuda de um especialista sem abrir um rombo no próprio orçamento é contratar um seguro: de saúde, de carro ou de casa, nos casos acima.

 

Quando o assunto é viagem, a lógica é a mesma. Devemos zelar pela saúde do viajante, pelos seus bens e pelo investimento dedicado. Afinal, um atendimento médico no exterior pode desestabilizar uma empresa financeiramente. Uma cirurgia de apendicite nos Estados Unidos custa cerca de 40 mil dólares. Uma internação por AVC ou infarto pode chegar aos 50 mil dólares. Pensando nisso, o orçamento de um seguro viagem é bastante barato, girando em torno de 3% do valor investido na viagem toda.

 

O mundo corporativo está acostumado a oferecer a melhor experiência para o cliente. As empresas não devem abandonar esse princípio justo com seu maior bem: o capital humano, seus colaboradores.

 

A APRIL Brasil Seguro Viagem é uma boa opção para as empresas que querem proteger seus executivos. Especialista em seguros viagem, está preparada para garantir que seus clientes tenham o melhor atendimento caso um imprevisto aconteça. São 60 mil prestadores de assistência ao redor do mundo e uma central de atendimento própria que funciona 24 horas, com atendentes que falam português.

 

Fonte: April Brasil Seguro Viagem

Compartilhe