A Swiss acaba de firmar acordo estratégico de dez anos com a Amadeus, no qual a companhia poderá utilizar os principais módulos da Amadeus Altéa Suíte para otimizar processos de reservas, de inventário e do controle de partidas.
Ao migrar para a solução PSS totalmente integrada da Amadeus, a aérea também contará com o mesmo sistema de outras companhias do grupo, como Lufthansa, Air Dolomiti e Austrian Airlines, que já contam com a plataforma.
A migração da Swiss para os módulos Altéa Reservation e Altéa Inventory está programada para o início de 2016, seguida da migração para o módulo Departure Control, em meados de 2016.
“Escolhemos o Amadeus Altéa Suite depois de uma longa e minuciosa avaliação das soluções PSS atualmente disponíveis no mercado”, afirma Harry Hohmeister, CEO da Swiss. “O Altéa é a solução ideal para as nossas necessidades, principalmente porque ela já foi implementada por vários de nossos parceiros. Além disso, a tecnologia de ponta da Amadeus nos ajudará a oferecer serviços com ainda mais fluidez e eficiência para nossos clientes.”
Fonte:Panrotas