BHG chega ao MS e deve investir R$ 40 milhões na Capital

08/07/2014

 

A capital de Mato Grosso do Sul ganha mais uma unidade hoteleira. A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, responsável pela operação da rede de hotéis Golden Tulip na América do Sul e a Progemix assinaram, na última sexta-feira (27), o Memorando de Entendimentos para o desenvolvimento da unidade com 120 apartamentos, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

 

A bandeira operada será a Tulip Inn, modelo voltado para o público executivo, característico por ser confortável, acolhedor e ótimo custo benefício. O prédio será construído em uma área de quase 3 mil m² e contará com seis andares. O mesmo modelo será implantado nas cidades de Dourados, Corumbá e Três Lagoas, onde a GS procura terrenos bem localizados para instalação dos hotéis. Durante a assinatura do Memorando, a rede também demonstrou interesse na cidade de Bonito.

 

De acordo com diretor da GS Negócios Imobiliários, Guilherme Soria, a empresa organizou estudos para escolher a melhor localização e viabilizar a instalação do hotel no Estado. “MS tem crescido muito, atraindo grandes redes empreendedoras em diversos segmentos, e percebemos o potencial hoteleiro do Estado. Nesse sentido, queremos contribuir para o desenvolvimento das cidades onde o hotel será instalado, oferecendo uma nova possibilidade de investimento imobiliário com retorno garantido e gerando empregos”, afirma.

 

A Diretora Presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, avalia positivamente a chegada da rede hoteleira ao Estado, o que vai reforçar ainda mais a importância do mercado do turismo de Mato Grosso do Sul para todo Brasil. “Campo Grande merece bandeiras da magnitude da Tulip Inn e em nome do Governo do Estado agradeço a vinda do grupo. Podem contar conosco para que o projeto aconteça da melhor forma possível. Isso vai acrescentar força ao nosso segmento turístico”, disse.

 

O diretor de Novos Negócios da BHG, Felipe Gomes, afirma que a instalação da Rede em Mato Grosso do Sul já era estudada há alguns anos. “Ficamos felizes de encontrarmos os parceiros certos na cidade que estávamos procurando para construir uma de nossas unidades. Campo Grande cresce muito e apresenta uma grande demanda de negócios, exatamente o perfil que procuramos também em outras cidades de Mato Grosso do Sul”, revela. As obras em Campo Grande, com investimento estimado em R$ 40 milhões, devem ser iniciadas em até seis meses e a inauguração está prevista para 2016.

Fonte: Mercado e Eventos

Compartilhe