Benner apresenta novo posicionamento na 45ª. edição da ABAV Expo Internacional de Turismo

26/09/2017

Além da nova marca, empresa mostrará suas soluções voltadas ao mercado corporativo de viagens.

 

Na semana em que comemora 20 anos de atuação, a Benner - que oferece soluções em software, serviços, terceirização de processos e gestão de sinistro -participa da 45ª. edição da ABAV Expo Internacional de Turismo.

 

Durante o evento, a Benner estará hospedada na Ilha Corporativa promovida pela Abracorp e apresentará, além das suas soluções para o mercado corporativo de viagens, sua nova marca e seu novo posicionamento, que foca em seus principais diferenciais em relação à concorrência: simplicidade, performance, proximidade e foco no cliente. Esses são os atributos que trazem a essência da nova Benner e o que a companhia acredita ser essencial para uma parceria de sucesso com seus clientes.

 

Alinhada a essas premissas, a Benner oferece duas soluções para o mercado de viagens destinadas às empresas e às agências. O eBusiness Travel (Self Booking - Gestão de Viagens Corporativas), é a solução voltada ao mercado corporativo que integra todas as etapas operacionais das empresas do segmento de Turismo, garantindo a troca de informações instantaneamente, auxiliando os clientes em todo o processo: desde a solicitação da viagem até a sua conclusão. Em um mesmo sistema, é possível gerenciar hospedagem, aéreo e traslado, o que proporciona uma visão integrada da viagem.

Já o Benner ERP (Back Office) é o sistema de gestão desenvolvido para atender todos os portes de agências oferecendo agilidade, segurança, automação, controle e gestão das informações gerenciais. O Benner ERP realiza todo o controle e gestão do backoffice da agência, incluindo todas as tratativas financeiras, contábeis e gerenciais.

 

Durante o evento, será apresentado também o produto Middleware, que faz o controle e gestão das integrações e pode integrar os fronts de mercado com qualquer outro sistema, não somente o Benner. “Estamos trazendo diversas novidades em automação, vários processos novos, além da migração para a web e mobile, iniciativas essenciais para atender plenamente as demandas dos nossos clientes”, explica Aoron Beyer, especialista em soluções de viagens corporativas da Benner.

 

Além destes benefícios, as soluções Benner garantem a segurança de todas as informações que circulam pelas agências, bem como oferecem adequação às normas de compliance, permitindo que as agências cumpram suas obrigações legais internamente.

 

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante Feira do setor de turismo brasileira. A edição deste ano será realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Fonte: SEGS

Compartilhe