Atlantica inaugura mais um hotel em Belém

06/10/2017

A bandeira conta com outros nove hotéis da marca no País – em São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju, Campinas e Santo André −,  que juntos representam a oferta de 1.930 quartos.

 

De acordo com Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels, o segmento econômico tem participação fundamental na estratégia de expansão da companhia.

“Identificamos em Belém uma demanda por hotelaria de padrão internacional com preços acessíveis já que a cidade atrai muitos viajantes a negócios, além da sua vocação ao turismo a lazer, devido às belezas naturais da região”, afirma o executivo.

 

O Go Inn Belém está situado entre os shoppings Boulevard e Pátio Shopping Belém e fica muito próximo ao Mercado Ver o Peso, considerado a maior feira ao ar livre da América Latina, e à Estação das Docas, parte do antigo Porto de Belém que deu origem ao complexo que oferece gastronomia, cultura, moda e eventos – ambas importantes atrações turísticas que estão às margens da baía do Guajará.

 

Fonte: Hosteltur

Compartilhe