O primeiro 787 Dreamliner pertencente a American Airlines passou horas sobrevoando o aeroporto de Midland
Antes de voar para Pequim e Buenos Aires, os pilotos da American Airlines estão testando novo 787 Dreamliner da frota no oeste Texas, nos Estados Unidos. Os pilotos realizaram manobras na pista do Aeroporto Internacional de Midland durante duas horas na última segunda-feira, dia 16.
"Foi uma missão de treinamento. Até o momento, algumas dezenas de pilotos americanos são treinados e certificados para voar no novo jato da Boeing. Este treinamento ajuda a outros pilotos se familiarizar com a aeronave fora do simulador e em cenários do mundo real", disse Matt Miller, porta-voz da companhia aérea com sede em Fort Worth.
O Dreamliner da AA começa o serviço de passageiros no dia 7 de maio em um voo interno entre Dallas e Chicago, acrescentou Miller. Menos de um mês depois - em 2 de junho - a American lançará seu serviço internacional com a aeronave a partir de Dallas para Pequim. Dois dias mais tarde, um outro 787 começará serviço internacional para Buenos Aires. Os bilhetes para viagens a bordo do novo jato foram colocados à venda no dia 14 deste mês.
A aeronave - A disposição dos bancos permite a 226 passageiros, com 28 na classe executiva, 48 na cabine principal extra e 150 na cabine principal.?
Fonte: Panrotas