American Airlines inaugura voos para NY e Miami com saída de Campinas

14/10/2014

 

Embora 2014 tenha sido um ano complicado devido à Copa do Mundo e as Eleições, Dilson Verçosa, diretor Regional de Vendas para o Brasil da American Airlines, destacou que os voos estão operando bem e que a companhia vem apresentando ocupação alta, com um crescimento de 15% em passageiros e em receita em relação aos dados de 2013.

 

Segundo Verçosa, a partir de dezembro, a aérea passará a operar em um novo destino no Brasil, completando 10 cidades brasileiras onde a companhia atua. "A partir do dia 02 de dezembro vamos inaugurar o voo Campinas - Nova York, três vezes na semana; e a rota Campinas - Miami, com frequência diária", destacou o diretor. Ainda, de acordo com Dilson Verçosa, outra novidade para dezembro é que a companhia passará a utilizar o Boeing 777-200 no voo entre Rio de Janeiro e Miami.

 

Já em fevereiro de 2015, as aeronaves do Rio de Janeiro passarão a contar com a moderna poltrona na classe executiva que deita 180º, se transformando em uma cama. "Neste momento, estamos focando mais em fazer modificações e melhorias voltadas para as aeronaves", afirmou o diretor.

 

Verçosa ainda afirmou que até 2018 a companhia receberá 500 novos aviões. Até o momento, a American Airlines já recebeu 85 novas aeronaves. E, em 2016, a aérea vai começar a operar o Airbus A350, que ainda não possui rota definida. Além do Boeing 787, que deve entrar em operação em novembro deste ano no mercado doméstico e, futuramente, passará a atuar no mercado internacional.

 

Fonte: Mercado e Eventos

 

Compartilhe