Alagev realiza workshop para o Comitê de Tecnologia & Inovação

26/10/2017

Com a presença do Vice-Presidente da ALAGEV, Eduardo Murad e abertura de Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, a ALAGEV e seu Comitê de Tecnologia & Inovação (CTI) promoveram no dia 24 de outubro, um workshop para todos os associados.

 

Sob o tema “Sua empresa está preparada para as mudanças tecnológicas do mercado?”, o CTI promoveu discussões importantes sobre novas tendências na indústria do turismo corporativo, além de muita troca de informações. O evento aconteceu no hotel Blue Tree Premium Morumbi e contou com a participação de vários setores da cadeia de viagens corporativas & eventos.

 

Agradecemos a presença de todos e aos participantes do CTI, Aline Pontes (AMADEUS), Allan Ribeiro (LEMONTECH), Aoron Beyer (BENNER), Douglas Oliveira Neves (GRUPO HRS), Edmar Bull (COPASTUR), Elias Meo (GRUPO TX), Gláucio Silva (AGI SISTEMAS), Katia Locatelli (AMADEUS), Leandro Fabrício C. Lavra (ARGO SOLUTIONS), Marcelo Tanque (SABRE) e Melanie W. Teixeira (OMNIBEES) pela dedicação e empenho.

 

Em especial, a ALAGEV agradece a equipe do Hotel Blue Tree Premium Morumbi pela parceria neste evento, e a Sra. Chieko Aoki pelas palavras tão instigadoras.

Fique por dentro das tendências discutidas pelo mercado participando dos próximos encontros!

 

Clique no link para ver a publicação do Panrotas

http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2017/10/alagev-debate-tendencias-do-corporativo-em-sp-fotos_150761.html?lista

Clique no link para ver a publicação do M&E

http://www.mercadoeeventos.com.br/feiras-e-eventos/comite-de-tecnologia-inovacao-da-alagev-realiza-workshop-para-associados/

Compartilhe