ALAGEV a todo vapor!!

27/09/2017

O Comitê de Tecnologia & Inovação, formado por profissionais associados da ALAGEV, se reuniu no dia 26 de setembro na sede da Benner Sistemas para debater os assuntos relevantes ao trade e prosseguir com os trabalhos.


Nosso Comitê é formado por empresas vinculadas à cadeia de serviços de viagens corporativas e MICE, tais como: GDS, sistemas integrados de estão/ERP, provedores de sistemas de integração, empresas de desenvolvimento de soluções em tecnologia de viagens, companhias aéreas que disponham de sistemas próprios de distribuição e TMC.

 

O CTI tem como objetivo contribuir para o aumento da eficiência e da qualidade na operação e gerenciamento de viagens corporativas, estimulando o conhecimento e entendimento sobre as tecnologias presentes nas etapas integrantes do processo e antecipando demandas específicas para a geração de soluções tecnológicas futuras.

 

Fazem parte desse Comitê as empresas AGISistemas, Amadeus, ArgoSolutions, Benner Sistemas, Copastur, Gol Linhas Aéreas, Grupo HRS, Grupo TX, Lemontech, Omnibees e Sabre.

 

Participam deste comitê Glaucio Silva, Aline Pontes, Leandro Fabrício Charytitsch da Lavra, Aoron Beyer Edmar Mendoza Bull Luciana Baptistini Granado, Douglas Neves Elias Meo, Allan Ribeiro Melanie Wepeck Teixeira, Marcelo Tanque Katia Locatelli.

Compartilhe