A Aeroméxico anunciou, na Fitur, o aumento de três frequências semanais noturnas operadas com o Boeing 787 Dreamliner. Com a chegada da nova aeronave, a companhia aérea atenderá à demanda do mercado espanhol, oferecendo 243 lugares, 32 deles na Primeira Classe com reclinação de 180 graus, mais espaço entre os assentos, novos sistemas de entretenimento individuais e melhor pressurização de cabine, entre outros atributos.
Através dos 10 voos semanais que a Aeroméxico estará oferecendo entre Madri e Cidade do México (7 operados com aeronaves Boeing 777 e 3 com Boeing 787), a companhia aérea irá fornecer cerca de 5.400 assentos entre as duas capitais. O horário noturno das novas frequências vai facilitar a conectividade para mais de 40 destinos no México, 17 nos Estados Unidos, 12 na América Latina e um no Canadá.
"Estamos cientes de que a chegada do Boeing 787 para todos os nossos destinos na Europa (Madri, Londres e Paris) a menos de um ano depois de se juntarem a nossa frota, vai revolucionar a experiência de viagem dos nossos clientes", afirmou Sergio Allard, diretor-executivo comercial da Aeroméxico.
A partir de maio, os passageiros do Reino Unido também vão desfrutar dos benefícios do novo Boeing 787, fazendo com que a Aeroméxico aumente cerca de 30% sua oferta de assentos entre o Aeroporto de Heathrow de Londres e a Cidade do México. E, desde outubro 2013, a companhia aérea de bandeira mexicana opera sete voos semanais noturnos de Paris com o Boeing 787.
Fonte: Mercado e Eventos