Já ouviu falar nos hotéis Mama Shelter? São hotéis de categoria lifestyle, descolados e modernos, padrão midscale, lançados na França por um dos fundadores do Club Med. O design é de Philippe Starck e entre as amenidades há lojas vendendo artigos inusitados nos apartamentos.
Há quatro unidades na França e uma na Turquia, além de outras cinco sendo implementadas no mundo, incluindo uma em Los Angeles, na área de West Hollywood. O grande destaque desses hotéis é a parte gastronômica. Em Paris, segundo Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor, que é dona de 35% da Mama Shelter, as reservas para o restaurantes têm de ser feitas com uma semana antes.
Castro está negociando duas unidades do Mama Shelter no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio. “São hotéis com a cara da Vila Madalena ou Vila Olímpia, na capital paulista, e da zona sul ou da Lapa, no Rio”, explica. Só que o modelo que ele busca para o Brasil é o de conversão. “Pode ser um hotel já existente, um prédio de escritórios... Estamos com duas negociações, mas abertos a outras oportunidades”, afirma.
Uma marca que ainda não chegou ao País é a MGallery, que rebatizou o Caesar Park Buenos Aires. Não há planos imediatos. No Rio, o Caesar Park Ipanema passa por um retrofit técnico, mas só deve virar Sob y Sofitel, depois da Rio 2016, mesmo caso do Sofitel Rio, em Copacabana, que já tem projeto de reforma pronto.
Conheça a rede em: www.mamashelter.com.
Fonte: Panrotas