Accor assina plano que visa organização do esporte

16/10/2017

A Accor Hotels acaba de assinar o Pacto pelo Esporte, um acordo entre empresas patrocinadoras do esporte, que tem como objetivo contribuir para a cultura e boas práticas de governança, integridade e transparência no segmento. Com a rede, o Pacto passa a ter 25 das maiores empresas do Brasil com foco em melhorar o esporte nacional.

“Investir em esporte é uma iniciativa global da Accor Hotels. Na França, por exemplo, a empresa dá seu nome à Arena Accor Hotels, espaço que recebe grandes eventos esportivos e de entretenimento. Esta tradição está sendo trazida para o Brasil com o patrocínio ao rugby e outras modalidades esportivas, como golfe e corridas urbanas”, afirma o CEO da Accor Hotels na América do Sul, Patrick Mendes.

Lançado em outubro de 2015, o acordo define regras mais claras para promover integridade, transparência e governança nas entidades esportivas. A meta é ajudar as empresas a terem mais segurança e retorno de seus investimentos e as entidades esportivas a melhorarem sua gestão, como forma de atrair ainda mais o interesse de patrocinadores.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe