A importância de diversificar os serviços para além das rotas tradicionais

15/10/2019

Conteúdo Air Europa

O Brasil é um país imenso em território, com grandes centros urbanos em todas suas regiões. É natural que o eixo Sul-Sudeste, por seu maior desenvolvimento econômico, atraia com mais facilidade as empresas e as iniciativas voltadas ao setor corporativo, mas é necessário lembrar que diversificação e abrangência são conceitos primordiais quando falamos de viagens de incentivo e corporativas.

 

Para as empresas prestadoras de serviço dentro do segmento, é importante ter em mente que é preciso estar em todos os lugares e não esquecer que seus públicos têm demandas e necessidades em todos os cantos do país.

 

No Nordeste, há o incremento da estrutura turística das principais cidades com revitalização e reformas de aeroportos e investimentos em conectividade, aumentando as possibilidades para o público corporativo local, nacional e internacional. Com o incentivo de empresas e governos, a região tem se tornado um importante hub para o turismo corporativo brasileiro.

 

Já o Centro-Oeste foi foco do investimento de R$200 milhões do Governo Federal para incentivar a industria de viagem em 18 municipios da região, melhorando as ofertas turísticas e estrutura do interior do país.

 

Pensando nessa diversificação, a Air Europa atua com três rotas no Nordeste, das quatro em operação no Brasil. Além disso, conecta seus clientes com mais de 40 destinos na Europa. “Entendemos que é importante integrar e oferecer opções diversas para nossos clientes. Queremos conectar as pessoas com o mundo, e para isso, não podemos nos prender apenas a rotas convencionais”, declara Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

 

Fonte: Air Europa

Compartilhe