A importância da pontualidade nas viagens corporativas

08/03/2019

 

O fator pontualidade é cada vez mais importante para os clientes corporativos.

Sempre visando prestar o melhor serviço aos seus clientes, é essencial que os voos saiam e cheguem aos destinos dentro dos horários previstos.

 

Hoje, no mundo corporativo tempo é dinheiro, sendo assim, nada pode sair do planejamento prévio da viagem. O cliente corporativo adequa toda a sua viagem com base nos horários de suas reuniões e compromissos.

Um voo atrasado, ou até mesmo cancelado, pode gerar transtornos e prejuízos à empresa, como por exemplo, se o motivo da viagem é uma assinatura de contrato ou até mesmo uma montagem de um equipamento, que por motivo de ausência de um funcionário, não será possível realizar e a partir disto, inicia-se uma cadeia de prejuízos.

 

Assim, para a cia. Aérea atender o público corporativo, a questão da pontualidade deve ser tratada com extrema importância, já que as empresas visam gerar savings continuamente.

 

Neste contexto, temos a Aerolíneas Argentinas, que alcançou em fevereiro o recorde de pontualidade de sua história, com 91,4% de seus voos partindo no horário.

 

Esse novo recorde vem de encontro com a marca alcançada em todo o ano de 2018, cuja pontualidade média foi de 87%. Esse fator, indica a confiança depositada na operação da cia. Aérea.

 

Vale ressaltar também que, durante o ano de 2018, a Aerolíneas Argentinas encabeçou em várias oportunidades, os rankings da Flightstats, uma das organizações de estatísticas aéreas mais reconhecidas do mundo.

 

A pontualidade é a peça chave para a empresa, porque reafirma a qualidade do serviço oferecido, junto com a importante oferta de rotas e frequências.

 

FONTE: Aerolíneas Argentinas 

Compartilhe