Faça parte da maior rede de relacionamento do setor de viagens e eventos corporativos, na única Associação multissetorial do mercado.

ASSOCIATIVIDADE

Dois representantes cadastrados.

EVENTOS

Acesso prioritário às inscrições e desconto em eventos.

CURSOS

Parcerias especiais para a realização de cursos sobre o mercado de Viagens Corporativas e Eventos Corporativos.

CONTEÚDO QUALIFICADO

Acesso exclusivo à pesquisas, manuais e diversos materiais desenvolvidos com o objetivo de impulsionar o mercado e disseminar as melhores práticas do setor.

COMUNIDADE SETORIAIS

12 Comunidades, com profissionais dos mais variados setores. O resultado? Desenvolvemos todos os anos diversas ações práticas e qualificadas para o nosso setor, fomentando e gerando discussões 360º entre todos os setores, com resultados que beneficiam a todos. QUAL É A SUA COMUNIDADE?

COMUNIDADES GLOBAIS

As 12 Comunidades se unem para uma única Reunião Global. São mais de 150 participantes se conectando, aprendendo, compartilhando e sendo protagonistas no setor.

REDES SOCIAIS

Instagram, Linkedin e Facebook trazem diversos conteúdos de desenvolvimento pessoal/profissional, conteúdo do mercado de viagens e eventos corporativos e tendências do setor.

TV ALAGEV

É na plataforma do Youtube onde todo o nosso histórico de eventos está salvo.

PLURALIDADE DE INFORMAÇÕES

Além de ter acesso ao mercado corporativo do Brasil, a ALAGEV também possibilita uma grande imersão em todas as novidades da América Latina, abrindo as portas para novos contatos e informações.

Seja você a transformação da nossa indústria!

Valores

GESTOR DE VIAGENS E EVENTOS: SEM CUSTO
FORNECEDORES: R$ 3.460 (anual) | R$ 1.827 (semestral)