Reduzir burocracia e horizontalizar: os planos do novo presidente da Alagev

22/09/2017

Faz pouco mais de um mês que a Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev) conta com novo presidente. Rodrigo Cezar, ele próprio um gestor de viagens (principal responsável pelas viagens da farmacêutica Roche), já comanda a entidade, e falou com a reportagem do PANROTAS Corporativo durante o Corporate Travel Forum, em São Paulo, sobre algumas ideias que devem embasar seu período como presidente.

Além de deixar claro que pretende renovar a Alagev, para que ela continue "ditando os próximos passos do mercado", um dos objetivos de Cezar é facilitar a comunicação na entidade, uma espécie de horizontalização para melhorar seu funcionamento e efetividade. "Um passo fundamental é ouvir todos os players envolvidos, sejam gestores, um público fundamental pra todos nós, e também os fornecedores, sempre envolvidos na cadeia", explica.

Além disso, reduzir os entraves burocráticos também está nos planos. "Primeira coisa é ouvir eles (os players), trabalhar de forma ágil e reduzir toda a burocracia, para que a gente tenha agilidade", explica. " E no final consiga fazer o que uma associação tem o dever no mercado, que é trazer informação dos associados, tendências, e conectar essas pessoas, gerando comunidades necessárias para que as respostas venham o mais rápido possível para cada um dos associados", finaliza.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe