Rede Bourbon de Hotéis e Resorts lança campanha focada em eventos de caráter social

13/07/2017

 

Companhia com hotéis de diferentes tipos e características, a rede Bourbon, com suas unidades da região Sul do País, mira agora o público de eventos sociais para aumentar sua movimentação cotidiana. A empresa acaba de lançar a campanha Bourbon Celebration, que pretende atrair confraternizações de variados tamanhos adaptáveis às unidades da cadeia.

 

A campanha tem opções para todos os tipos de eventos e perfis de celebrações: festas comemorativas, eventos para crianças e adolescentes, eventos intimistas, almoços e jantares especiais, cerimonial, casamentos, mini weddings, bodas, núpcias, noites românticas, coquetéis e o que mais a criatividade e a ocasião pedirem. 

 

Segundo assegura a diretoria da rede, toda a estrutura Bourbon estará à disposição, para tornar cada evento único e especial. Nilson Bernal, gerente regional sul, conta que os pacotes são personalizáveis. "Nossos clientes terão à disposição toda a expertise Bourbon em bem receber e a excelência no serviço prestado, seja qual for a ocasião".

 

Dentre as facilidades ofertadas aos clientes, estão pacotes sob medida, menus flexíveis, equipe exclusiva para cada evento, equipamentos audiovisuais, ambientes exclusivos e toda a estrutura Bourbon de apoio. 

 

Os hotéis participantes são Bourbon Curitiba, Bourbon Joinville, Bourbon Ponta Grossa, Bourbon Dom Ricardo e as duas unidades Rio Hotel by Bourbon Curitiba - Batel e Aeroporto.

 

Fonte: Hoteliernews

Compartilhe