Para inverno, Aerolíneas Argentinas amplia oferta em 12%

23/05/2017

Para potencializar os destinos mais procurados para esportes de inverno, a Aerolíneas Argentinas vai aumentar em 12% a quantidade de assentos oferecidos em relação à temporada de 2016. O objetivo é oferecer maior conectividade a destinos como Bariloche, Córdoba, Chapelco, Esquel, El Calafate, Trelew e Ushuaia.

Segundo a companhia, o incremento para a temporada de inverno também irá abranger as cidades de São Paulo, Curitiba, Montevidéu e Punta del Este.

A companhia também irá melhorar a frequência para Roma, com um sétimo voo semanal a partir de julho, fazendo com que a rota seja oferecida diariamente.

RESULTADOS

Em abril, o hub Córdoba, novo centro de distribuição de voos localizado no centro do território argentino, registrou uma taxa de ocupação de 82% com 65 frequências semanais, segundo a companhia. Outra proposta de conectividade local da companhia, o Corredor Atlântico, que une o aeroporto de Ezeiza com Mar del Plata, Bahía Blanca, Trelew, Comodoro Rivadavia e Ushuaia, teve um fator de ocupação para toda a rede de 83% em seu primeiro mês de funcionamento.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe