Hyatt reforça aposta no bem-estar e compra spas Exhale

31/08/2017

Tradicional marca de espaços de spa norte-americana, a Exhale é a mais nova aquisição do Hyatt Hotels & Resorts. O grupo hoteleiro, que já havia investido milhões na compra do Miraval Group no início deste ano, reforça agora sua intenção de apostar em produtos voltados ao bem-estar para integrar ao seu portfolio através de experiências, amenidades e ofertas exclusivas para membros do programa de fidelidade.

Ao todo, a Exhale conta com 25 unidades entre os Estados Unidos e Caribe, mas não deve parar por aí. Head de Estratégia de Capital Global do Hyatt, Steve Haggerty vai trabalhar para levar lojas da marca a destinos onde houver mais impacto baseado no perfil dos clientes. Em outros casos, os próprios hotéis do grupo deverão ter serviços Exhale integrados.

"É nosso objetivo levar a experiência do Exhale sem ter, necessariamente, uma loja dentro do hotel. Para nós, a força e o desempenho da marca falam por si só", disse Haggerty.

Fundada em 2002, a Exhale é vista como uma das principais boutiques fitness e de bem-estar dos Estados Unidos. Além dos serviços de spa, a marca ainda oferece aulas fitness e treinamentos para profissionais.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe