HRS lança ferramenta para auditoria de tarifas corporativas

28/03/2017

A tecnologia está cada vez mais presente no mundo corporativo, e a HRS não fica atrás com o lançamento de novas ferramentas. Uma delas, divulgadas no Lacte, é a Rate Protector, desenvolvida com o objetivo de encontrar erros nas tarifas de hotéis e corrigi-los, auditando os valores automaticamente, o que contribui para a redução de custos com os hotéis e o fortalecimento dos programas de viagem.

Caso os valores cobrados e os parâmetros negociados sejam incompatíveis, a ferramenta aciona um processo de correção e entra em contato com o hotel para verificar a disparidade. “Além da redução de custos, a ferramenta mostra onde estão os gaps e traz transparência nas negociações, fatores indispensáveis para o mercado”, salienta o diretor administrativo da HRS para a América Latina, Alexandre Oliveira. Os valores que estiverem incorretos ficam indisponíveis no sistema até serem corrigidos, lembrando que a ferramenta é exclusiva para clientes de sourcing da companhia.

Outra ferramenta divulgada no Lacte é a Meetago, destinada a facilitar o processo de solicitação de eventos e pequenas reuniões, tornando a escolha do espaço mais personalizada e de acordo com as necessidades do cliente. “A ferramenta está em fase de teste, e a meta é lançá-la oficialmente no segundo semestre deste ano, já traduzida para o português”, conta Oliveira.

Além destas novidades, a HRS também está otimizando sua ferramenta de reservas, o Multisourcing, com o objetivo de oferecer aos clientes os melhores preços e disponibilidade de quartos em todas as pesquisas. Agora é possível ter um leque ainda maior para a seleção de hospedagem, por meio de um grupo seleto de parceiros afiliados à HRS, como a Expedia Affiliate Network.

PRÓXIMO FÓRUM DA HRS
A empresa também anunciou no Lacte a data de seu próximo Fórum de Viagens Corporativas no Brasil, que será realizado em 17 de agosto deste ano no Palácio Tangará, em São Paulo.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe