Hilton lança quarto que leva academia até o hóspede

31/05/2017

Uma nova categoria de quarto da rede Hilton vai facilitar a vida de quem adora se exercitar, mas não é muito chegado nas academias de hotéis e prefere ter privacidade na hora de suar.

Chamado Five Feet to Fitness, a nova categoria inclui mais de 11 tipos de equipamentos de ginástica e foi pensada para integrar de forma harmônica a aparelhagem com o restante do quarto, além de oferecer um espaço propício para a prática de exercícios.

“É fácil colocar um equipamento de ginástica no quarto, mas é mais difícil transformar o quarto para que ele se torne um espaço adequado para esse tipo de atividade”, destaca o diretor sênior global de Bem-Estar do Hilton, Ryan Crabbe.

A nova categoria está disponível nos hotéis Parc 55 San Francisco e Hilton McLean Tysons Corner, no Estado americano da Virgínia. A rede espera fechar 2017 com pelo menos 100 quartos do tipo, por enquanto apenas nos Estados Unidos. Cada quarto custa para o hóspede um adicional de US$ 45, em média, à melhor tarifa de diária disponível no hotel.

A iniciativa não é exclusividade do Hilton. O Intercontinental Hotels Group (IHG) lançou quartos com equipamentos de ginástica em 2012.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe